Grupo Hot Beach participa pela primeira vez da ABAV Expo

Grupo Hot Beach participa pela primeira vez da ABAV Expo

38
0
SHARE
Estande da ABR - Associação Brasileira de Resorts na 44ª ABAV Expo

O Grupo Hot Beach participa, pela primeira vez, da 44ª ABAV Expo internacional de Turismo, de 28 a 30 de setembro, em São Paulo. O grupo está em dois estandes: no da ABR – Associação Brasileira de Resorts e no da Estância Turística de Olímpia.

Formado pelo parque aquático Hot Beach, que entra em operação na cidade de Olímpia (SP) agora em dezembro, e por dois resorts já em funcionamento e mais dois que serão inaugurados – um em 2017 e outro em 2019, o grupo possui um toten para apresentar aos agentes de viagens e demais visitantes da ABAV suas duas opções de hospedagem já em funcionamento, o premiado Thermas Park Resort & SPA e o novíssimo Celebration Resort Olímpia. O público pode navegar pelos sites dos dois resorts e conferir vídeos, inclusive realizar um tour pelos empreendimentos, que são os primeiros meios de hospedagem do Brasil a contar com a tecnologia Vídeo 360 Graus Experience, que permite ao internauta conhecê-los como se realmente estivesse circulando pelo local e até usufruindo de serviços e atrações. Um executivo de vendas do Hot Beach estará no local para atender o público e esclarecer dúvidas.

O Celebration Resort Olímpia conta com 264 apartamentos e está a 500 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais. Ele conta com um complexo de piscinas de água naturalmente quente e recreação infantil. Já o Thermas Park Resort & SPA é classificado como um resort boutique, que oferece uma infraestrutura de lazer e conforto, mas com exclusividade e privacidade, sua proposta é fazer com que o hóspede realmente se sinta em casa. Eleito várias vezes como o melhor resort de Olímpia pela Editora Abril e com outras premiações, o resort conta com um total de 48 apartamentos.

O parque aquático Hot Beach, que entrará em operação em dezembro, é um complexo de diversões aquáticas para famílias, crianças, adolescentes e adultos que foi projetado para também simular uma praia com ondas em pleno interior de São Paulo. O parque aquático, o segundo de Olímpia, será um complexo de diversões com brinquedos nacionais e importados que ampliará o leque de atrações do destino turístico. Manoel Carlos Cardoso, Diretor de Operações Marketing & Vendas Hospitalidade e Entretenimento do Hot Beach Olímpia, comenta que comenta que a ampliação da rede não para por aí e já traçam planos para 2019. “Vamos ter um parque aquático com quatro resorts em seus guarda-chuva, incluindo um deles no estilo ‘pé na areia’, dentro do próprio parque. Dois deles, o Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort & SPA, estão em funcionamento. Em março de 2017, entra em operação o terceiro, o Hot Beach Resort, que é o ‘pé na areia’. E em 2019, o quarto resort, o Hot Beach Resort, ao lado do parque aquático. Com isso, nossa rede hoteleira será de 1.300 apartamentos em quatro resorts e o Grupo Hot Beach entrará para o Top 10 do Brasil”, destaca.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image