HOME Matérias Grupo HEL e Great Place to Work premiarão os melhores hotéis brasileiros...

Grupo HEL e Great Place to Work premiarão os melhores hotéis brasileiros para se trabalhar

34
0
SHARE
Inscrições devem ser feitas pelo site até o dia 30 de novembro - Foto - Divulgação

Um estudo feito pelo Great Place to Work (GPTW) em parceria com o Grupo HEL irá premiar em março do ano que vem os melhores hotéis para se trabalhar no Brasil.

O ranking ajudará a dar credibilidade ao segmento, principalmente no fomento do turismo para a economia brasileira, de acordo com Ruy Shiozawa, CEO da GPTW. “Será uma ótima oportunidade para contribuir ainda mais com a evolução do mercado de hotelaria e turismo, que é tão importante dentro da nossa economia”, afirma.

A iniciativa nasceu no Rio de Janeiro, que durante dois anos, foi palco de um ranking da GPTW das melhores empresas para se trabalhar na região. E depois, em parceria com o Grupo HEL, o estudo foi voltado para a área de hotelaria em âmbito nacional.

Para o CEO do Grupo HEL, Fabrício Granito, a proposta veio na hora certa, e vai agregar muito para o setor hoteleiro: “Achamos extremamente importante uma premiação como essa para o setor hoteleiro, isso vai movimentar o mercado e trazer destaque para os nossos hotéis”.

Processo seletivo

O Hotel precisa ter no mínimo 30 funcionários para poder concorrer ao prêmio. O processo de seleção consiste basicamente em duas etapas: a primeira é a aplicação de uma pesquisa de clima organizacional dentro da Plataforma de Certificação GPTW.

Premiação irá acontecer em março do ano que vem no Rio de Janeiro – Foto – Divulgação

Ao atingir 70% de aprovação dos funcionários, consequentemente, a empresa já se torna uma Certificada GPTW e, portanto, elegível a participar nos rankings. Nesta segunda etapa, o GPTW irá avaliar as práticas culturais da empresa e, de acordo com as notas, definir se ela terá uma posição na lista.

A data limite para as empresas entregarem a documentação necessária para participarem do processo é até 30 de novembro deste ano. A cerimônia de premiação acontecerá em março de 2018, no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image