HOME Matérias Grupo Enotel oferece passagens aéreas via site

Grupo Enotel oferece passagens aéreas via site

Ao acessarem o site, os clientes poderão encontrar passagens para destinos nacionais e internacionais, com valores especiais e promoções com preços exclusivos

65
0
SHARE
Enotel Porto de Galinhas (PE) - Foto Divulgação

O Grupo Enotel inova em tecnologia e com parceiros especiais começa a oferecer passagens aéreas via site, facilitando o acesso do cliente ao produto em um mesmo ambiente digital. Esse é mais um atrativo para a página do resort, que vem complementar os serviços de turismo que já são disponibilizados.

Ao acessarem a página (www.enotel.com.br), os clientes poderão encontrar passagens para destinos nacionais e internacionais, com valores especiais e promoções com preços exclusivos. Além disso, um dispositivo mostrará os melhores preços de passagens para os próximos seis meses. A ação é feita em conjunto com o Viajanet e a agência de viagens Pontual Turismo.

O consumidor poderá comprar apenas o aéreo, sem precisar usar o pacote de serviços vinculado ao hotel. No entanto, a rede também irá disponibilizar o conjunto composto de aéreo, hotel, transfer e passeios. O Grupo Enotel é composto pelos resorts Enotel Convention & Spa e Enotel Acqua Club, no Brasil, e Enotel Resort Conferece Spa, Enotel Baía Ponta do Sol, Enotel Quinta do Sol Funchal e Enotel Golf, em Portugal.

A Diretora de Novos Negócios do Enotel Hotels & Resorts, Regina Biondi, afirma que este é um modelo extremamente democrático de compra de serviços sem a obrigatoriedade de ter que comprar a hospedagem no hotel. “É uma decisão do cliente comprar o pacote de serviços completo ou independentes. Além de passagens nacionais, ofereceremos também a opção de passagens internacionais, pois como temos hotéis na Ilha da Madeira, em Portugal, isso será um diferencial.”, destaca ela.

Biondi está investindo alto na implantação do novo projeto, que tem o objetivo de fortalecer a marca no ambiente virtual e dar mais agilidade e praticidade na troca de informações com os clientes. O site foi reformulado para se tornar mais responsivo visando o acesso por mobile. Também foram implementados chats online, motor de reservas online e plataforma única.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image