Mercado

Grupo diRoma (GO) quer ampliar vendas de time share em 30%

O Grupo diRoma, responsável pelo Complexo Hoteleiro L´Acqua diRoma (Foto acima), está investindo forte para aumentar as vendas do seu clube de férias e tempo compartilhado. A empresa inaugurou, dentro do complexo, a segunda sala de vendas de timeshare e a expectativa é ampliar em até 30% as vendas com a nova unidade.

Até 2016, o plano de expansão englobará cinco hotéis (três unidades já estão em funcionamento). A primeira sala fica no diRoma Acqua Park, um dos parques aquáticos do Grupo. Atualmente, o clube de férias do grupo já conta com mais de 15 mil famílias associadas, com possibilidade de intercambiar suas semanas de hospedagem em empreendimentos hoteleiros por meio da parceria com a RCI – Resorts Condominiums International.

Há seis anos o diRoma é afiliado à RCI e o sistema de time share (tempo compartilhado) que, atualmente, já responde por 30% do faturamento do braço hoteleiro do grupo. Segundo diretor do grupo, Ricardo Gomes, hoje, os 11 empreendimentos oferecem três mil unidades habitacionais e, com os dois novos, até 2016, a disponibilidade aumentará para 3,6 mil.

Os clientes do clube de férias do grupo são provenientes, principalmente, de Brasília (DF), São Paulo, Rio de Janeiro, além das regiões Nordeste e Norte do País. “O sistema de time share é muito importante para o nosso negócio, pois ele nos ajuda a fidelizar os nossos clientes, além disso nos auxilia no aumento da ocupação média dos empreendimentos”, destaca Gomes.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA