HOME Matérias Mercado Grupo diRoma gera 48 postos de trabalho com nova unidade em Caldas...

Grupo diRoma gera 48 postos de trabalho com nova unidade em Caldas Novas (GO)

Os novos colaboradores atuarão na mais nova unidade do L’Acqua diRoma, com inauguração prevista para julho

158
0
SHARE
Jardins Acqua Parque no L’acqua diRoma - Marsi Assessoria

No último ano, Caldas Novas conquistou o posto de cidade goiana que mais gerou empregos em 2015, deixando para trás a capital Goiânia e cidades berços de indústrias, como Aparecida e Anápolis. Em 2016, o Grupo diRoma vai inaugurar a quinta unidade do L’acqua diRoma, o que abrirá 48 novos postos de trabalho, alavancando o índice.

A seleção aconteceu no mês de maio e usou como base o banco de currículos mantido pelo grupo e gerido pelo departamento de recursos humanos. As contratações aconteceram no dia 1° de junho após a seleção de currículos e entrevistas. Os novos colaboradores passam por treinamentos nos hotéis em funcionamento para melhor desempenhar suas funções.

Já a integração com a política da empresa, postura e valores faz parte da etapa de treinamento em sala. A inclusão desses procedimentos como parte do processo de contratação é um diferencial fundamental para o preparo de profissionais que visam melhores perspectivas na empresa.

Praticamente uma nova equipe foi montada para o L’acqua diRoma V, com a contratação desses 48 novos colaboradores para cargos, como governanta, supervisora de apartamentos, recepcionistas, auditores, mensageiros, jardineiros, gerente operacional,  entre outros. Outros cargos foram ocupados por profissionais experientes que já seguiam fomentando um plano de carreira, protocolo defendido pela empresa.

A posição de Gerente Operacional será ocupada pelo então ex-Encarregado de Recepção do diRoma Internacional Resort, e a nova Encarregada de Escritório do L’Acqua V, atuava como auxiliar Contábil do diRoma Exclusive Hotel.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image