HOME Matérias Modernização Grupo diRoma entrega última unidade do complexo L’Acqua

Grupo diRoma entrega última unidade do complexo L’Acqua

O grupo hoteleiro passa a oferecer 14.972 leitos para o turismo da cidade de Caldas Novas (GO)

66
0
SHARE
Fachada do L'Acqua diRoma V-Marsi - Divulgação

No último dia 1° de julho, o Grupo diRoma inaugurou a quinta e última unidade do L’Acqua diRoma. A etapa “V” finaliza um projeto iniciado em 2014, cuja intenção era oferecer um complexo hoteleiro com lazer completo com características de condomínio de alto padrão.

Com a entrega dos 288 apartamentos do L’Acqua diRoma V, o número de leitos que o Grupo diRoma passa a oferecer em Caldas Novas sobe para 14.972, já que a oferta de apartamentos soma 3.693 unidades. “A cada novo empreendimento que lançamos ou concluímos nosso critério para a qualidade aumenta. O próximo passo após a conclusão do projeto do L’Acqua diRoma, com a inauguração da quinta unidade, é trabalhar para que o parque projetado seja o ideal para atender a todos os clientes do complexo”, explica o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani.

A nova unidade do L’Acqua diRoma segue o padrão das quatro anteriores. Cada bloco tem dois andares compostos por dezesseis apartamentos que são atendidos por cinema, academia, espaço gourmet, sala para reuniões e salão de jogos. Para que tudo funcione de acordo na nova unidade, o Grupo diRoma contratou 48 trabalhadores de Caldas Novas.

Pool hoteleiro
Assim como acontece em outros empreendimentos do Grupo diRoma, no L’Acqua V também foram disponibilizadas unidades para o pool hoteleiro. “No momento, estamos com 60 apartamentos do novo L’Acqua no pool. Não trabalhamos com um número fixo de ofertas, pois a ideia é respeitar as tendências do mercado. Caldas Novas experimenta um momento único na procura de turistas e investidores, e esse público nos interessa em especial. Dentro do nosso grupo estão empresas de incorporação, construção e administradora que nos deixa em uma posição segura para oferecer as unidades que disponibilizamos no pool”, afirma Sparapani.

Empreendimento adiciona 3.693 unidades habitacionais ao complexo do diRoma
Empreendimento adiciona 3.693 unidades habitacionais ao complexo do diRoma
SHARE