HOME Matérias Mercado Grupo diRoma apoia 1° Encontro Sênior das Águas Quentes em Caldas Novas...

Grupo diRoma apoia 1° Encontro Sênior das Águas Quentes em Caldas Novas (GO)

Evento é voltado ao público da melhor idade

142
0
SHARE

Entre os dias 24 e 27 de agosto deste ano, Caldas Novas (GO) receberá o 1° Encontro Sênior das Águas Quentes, um evento temático de grande importância para o turismo local. Ele oferecerá uma gama de atividades elaboradas especialmente para o público da melhor idade. O Grupo diRoma é um dos apoiadores do evento, sendo um dos principais destinos para o público alvo.

O 1° Encontro Sênior das Águas Quentes une atividades recreativas, palestras sobre saúde, shows musicais, baile de máscaras e atividades como Tai chi chuã na água, por exemplo. Entre as atrações, se destacam o cantor internacional Patrick Dimon e a Banda Angel´s Paradise, as palestras “De bem com a vida” e “A sexualidade e o envelhecimento”, Oficina de Yoga e oficina de Quick Massagem, essas últimas atrações acontecem no Centro de Convenções diRoma.

De acordo com Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo diRoma, “a relação com o público da terceira idade foi se estreitando ao passar dos anos e atualmente eles têm destaque na agenda de eventos do Grupo diRoma. Por exemplo, além do 1° Encontro Sênior das Águas Quentes, apoiamos, em maio deste ano, o 12° Encontro Nacional Dedo de Prosa, um evento grandioso e de muito sucesso”.

O segundo semestre se inicia com a participação no 1° Encontro Sênior das Águas Quentes. Outra aposta para o período é o Luso Caldas 2015 – 1° Encontro de Fado e Gastronomia Portuguesa de Caldas Novas, dois eventos com a primeira edição que desperta grandes expectativas em ter continuidade e lugar garantido na agenda da cidade.

Sparapani afirma ainda que o interesse do grupo em apoiar, participar e promover eventos como este dá-se pela grande parcela do público ser da melhor idade. “Investimos recursos financeiros, humanos e de tempo nisso. Todos os visitantes da terceira idade que vêm a Caldas Novas todos os anos gostam da cidade e a preservam porque notam que esse clima pacato combina com o que vem buscar aqui: renovação, tranquilidade e diversão. Eles nos prestigiam com sua presença e nós retribuímos, seja com atrações diárias especiais para eles, ou com algo mais robusto, como o Encontro Sênior das Águas Quentes”, declarou o superintendente do Grupo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image