HOME Matérias Investimentos Grupo Colina Verde terá resort em São Pedro (SP)

Grupo Colina Verde terá resort em São Pedro (SP)

Vila Serena Resort terá 75 suítes e será um edifício de quatro andares

100
0
SHARE
Localização do novo empreendimento da Colina Verde

Depois de reformar os 175 apartamentos de seu hotel em São Pedro, no interior de São Paulo, o Grupo Colina Verde está investindo em uma nova unidade hoteleira. Trata-se de um empreendimento interrompido em 2007, devido à aquisição na época do Hotel Avenida, situado em Águas de São Pedro, e agora será um resort interligado ao hotel já existente.

O Vila Serena Resort terá 75 suítes e será um edifício de quatro andares, abrigando um vasto estacionamento, com a recepção na parte térrea. Terá sauna, piscina, sala de massagem, biblioteca, discoteca e fitness e outros serviços. Cada suíte terá a dimensão de 3,85 metros de largura por 6,15 de comprimento, todos com sacada e vista panorâmica.

A obra está em adiantado estágio de construção, com a sua cobertura já concluída e seus apartamentos rebocados. O Vila Serena Resort será interligado ao Hotel Colina Verde através de uma passarela metálica e coberta, possibilitando uma integração confortável entre os hóspedes de ambos hotéis, perfazendo um empreendimento hoteleiro dotado de duzentos e cinquenta apartamentos. Serão gerados aproximadamente 100 empregos diretos e indiretos com a conclusão e inauguração da obra.

O hotel será dotado de dois elevadores, um deles servindo o bar panorâmico, localizado em sua laje de cobertura, que será aberto ao público de São Pedro e das cidades vizinhas, com a apresentação de serviço de american bar e música ao vivo.

São Pedro, interior de SP
São Pedro, interior de SP
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image