TradeÚltimas Notícias

Grupo Chieko Aoki apresenta “Villa Blue Tree – Espaço de Eventos”

O Grupo Chieko Aoki Management lançará nesta quinta-feira (23) o novo Villa Blue Tree – Espaço de Eventos, localizado na Chácara Santo Antônio, em São Paulo. O local, que visa reafirmar o posicionamento do grupo no setor de eventos corporativos e sociais, substitui o antigo Villa Noah, também uma empresa do Grupo. O anúncio acontecerá em uma festa julina preparada para receber cerca de 800 clientes e parceiros.

Segundo a presidente Chieko Aoki, a mudança não se resume apenas na troca do nome do espaço. “Fizemos um projeto amplo, com revisão de conceitos e unificamos todos os processos da casa, para operar da mesma forma como os hotéis hoje trabalham em eventos. Nossas unidades se destacam com suas áreas de eventos e esta é uma referência importante para os clientes. Além disso, o Villa Blue Tree passou por retrofit e foi totalmente renovado”.

O Villa Blue Tree – Espaço de Eventos está instalado em uma área de 7.000 metros quadrados, com capacidade para receber cerca de 4.000 pessoas em um único evento, e está situado próximo à Marginal do Rio Pinheiros. Oferece a possibilidade de realizar dois eventos simultaneamente sem que um se comunique com o outro, inclusive com entradas distintas. Com uma infraestrutura completa para eventos corporativos e sociais, já há reservas para todos os sábados até 2016.

Um importante investimento de retrofit foi feito em todos os espaços da casa, mas mantendo o estilo moderno e rústico, que faz grande sucesso entre os clientes.  As melhorias vão desde a troca no tipo do piso a melhorias na acústica, muito importante para espaço de eventos. O diretor-geral do Noah Gastronomia, Felipe Nishimura, explica que a empresa manterá suas atividades focadas na gastronomia, com os serviços de banqueteria, catering, bem como o serviço de A&B para os hotéis e os restaurantes Noah nas unidades Blue Tree Faria Lima, Morumbi, Verbo Divino, Paulista e no novo Blue Tree Premium Alphaville, que inicia suas atividades em soft opening no dia 1º de agosto.

O constante crescimento do mercado de eventos, que movimentou R$ 59 bilhões em 2014, segundo estudo encomendado pelo SEBRAE Nacional e a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), foi decisivo para a decisão de reforçar sua atuação no setor. “É a grande oportunidade de juntar, fortalecer e ter maior presença de nossas atividades de eventos, catering e de gastronomia para âmbito além de nossos hotéis. Queremos ampliar e dar salto em gastronomia com excelência e muitas novidades”, afirma Chieko Aoki, presidente do Grupo Chieko Aoki.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA