HOME Matérias Grupo BRShare aderiu a criptomoedas na venda de produtos de timeshare

Grupo BRShare aderiu a criptomoedas na venda de produtos de timeshare

O CTC Travel de Caldas Novas é o primeiro projeto do Brasil a aceitar como forma de pagamento mais de 20 criptomoedas, ou moedas digitais

260
0
SHARE
Os diretores da BR Share, Cristiano Fiuza e Cássio Nardon Foto - Divulgação Chat Agora Soluções Digitais.

O grupo goiano BRShare, tradicional empresa de consultoria e comercializadora de time share (vacation club), acaba de inovar na venda de seus produtos de time share, ingressos para parques, passaportes, diárias e pacotes.

Vista aérea de parte do complexo CTC, em Caldas Novas, o primeiro a adotar este modelo de pagamento
Banner de divulgação Bitcoin

O CTC Travel de Caldas Novas é o primeiro projeto do Brasil a aceitar como forma de pagamento mais de 20 criptomoedas, ou moedas digitais. Agora os compradores poderão viajar para Caldas Novas e pelo mundo pagando seus planos com Bitcoin, Bitconnect, Dash, Monero, Iota, Etherium e outras moedas digitais. “Todos nossos serviços, incluindo da empresa de marketing Chat Agora Soluções Digitais, Consultorias diversas, auditorias, Estudos de Viabilidade e até a própria mensalidade de nossos planos podem ser pagos com Bitcoin e outras moedas desde setembro de 2017. Estamos atentos às tendências internacionais e preparados para essa demanda”, destacou o Diretor 18, entusiasta de criptomoedas.

Além desta novidade, existe ainda a comemoração aos seis anos do Projeto CTC Travel, Time Share (Vacation Club) do Grupo CTC de Caldas Novas. Para isto, a BRShare acaba de inaugurar mais uma sala de vendas off site, em Brasília – DF, no Shopping JK.

Fachada da sala off site no Shopping JK

A empresa planeja atender uma clientela fiel daquela região, possibilitando férias em Caldas Novas e mais de 6.000 hotéis e resorts pelo mundo. Além de seus produtos de Vacation Club a sala comercializa passaportes para o clube, diárias e ingressos para parques. A diretoria está otimista e prevê dobrar o faturamento atual do grupo. “Viemos até o quintal de nossos clientes fiéis, mais da metade deles reside num raio de 40km da nova sala de vendas e temos um potencial de prospecção incrível. Estrategicamente montamos também um call center para o trabalho de captação de prospects, que tem se mostrado essencial nessa etapa”, concluiu Nardon.

Atendimento na sala do Shopping JK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image