HOME Matérias Aconteceu GRI Hotéis, maior evento sobre investimentos hoteleiros, tem início em SP

GRI Hotéis, maior evento sobre investimentos hoteleiros, tem início em SP

195
0
SHARE
Gustavo Favaron, CEO da GRI Club abrindo as palestras

Teve início agora há pouco no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, na capital paulista, a terceira edição do GRI Hotéis. Este evento que tem a Revista Hotéis como Midia Oficial, é o maior em seu gênero no Brasil, pois reúne investidores, proprietários, incorporadores, operadores hoteleiros e resorts que lideram o mercado nacional e internacional para trocar experiências, discutir estratégias e fomentar novas oportunidades de negócios em um formato informal e interativo. Um dos destaques do evento promete estar nas rodadas de matchmaking, que têm como objetivo aproximar os executivos que possuem interesses sinérgicos.

Eduardo Camrago, Franck Pruvost (AccorHotels) com o ex-CEO, Roland de Bonadona

Em 2016, participaram do GRI Hotéis mais de 100 líderes do setor hoteleiro Para este ano, já estão confirmados nomes como Patrick Mendes (AccorHotels), Guilherme Cesari (Marriott International), Diogo Bustani (HSI), Maristela Diniz (GTIS), Ruy Rego (Iron House), Marcelo Conde (STX), Cesar Nunes (GJP Hotels & Resorts), Daniel Ribeiro (Tauá Hotels), Guilherme Martini (Costa do Sauípe), Ricardo Mader (JLL Hotels & Hospitality), Ricardo Manarini (IHG), Paula Muniz (Hyatt), Antônio Dias (Rede Royal Palm), Caio Calfat (Caio Calfat Consultoria), Héber Garrido (Rede Transamerica), entre outros.

Quem deveria abrir este  evento era o Ministro do Turismo, Marx Beltrão que  cancelou a participação de última hora em razão dos atuais problemas que estão acontecendo em Brasília. Como o evento são debates fechados, sem acesso a imprensa, a Revista Hotéis não poderá fazer a cobertura em tempo real, mas muitos temas que serão debatido em em breve divulgados, como:

Funding – Ainda é cedo para pensar em novos investimentos?

Acessibilidade – Até que ponto impacta o mercado hoteleiro?

Novo Mercado de luxo – Resiliente no cenário atual?

Marco regulatório dos jogos – A volta dos cassinos ao Brasil?

Pós Copa do Mundo e Olimpíadas – Qual o legado dos grandes centros?

Time Share versus Fractional – A nova tendência do setor?

Inovações versus Hotelaria Tradicional

Confira na galeria abaixo alguns dos participantes deste evento.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image