Green House e Wupa apresentam várias soluções na Feira Hotel Show

Green House e Wupa apresentam várias soluções na Feira Hotel Show

83
0
SHARE
Donato Ambiel: "Nossos produtos são homologados junto as maiores construtoras e grandes redes de hotéis no Brasil"

Direto de Brasília (DF) – A Green House Móveis, empresa especializada em mobiliário para área externa e a Wupa Brasil que oferece soluções de alta performance para proteção solar, estão expondo num mesmo espaço na HotelShow. A feira itinerante que termina hoje no hotel Royal Tulip, em Brasília (DF), tem o propósito de apresentar os produtos diretamente da indústria aos hoteleiros. Para Donato Ambiel, Gerente da Wupa, participar da HotelShow é uma forma de aproximação do cliente corporativo, gerar oportunidades e mostrar a qualidade dos produtos que estão presentes em vários hotéis, pousadas e construtoras no Brasil.

Saga System´s

A GreenHouse Móveis possui 17 anos de atividades, com forte atuação no mercado em que atua, está instalada num moderno parque fabril na cidade paulista de Indaiatuba. Ela é homologada pelas principais redes hoteleiras e construtoras que atuam no Brasil. A empresa possui uma linha completa de mesas, cadeiras, sofás, espreguiçadeiras, aparadores, poltronas, banquetes entre outros.  São produzidos em alumínio, com telas, madeira teka, aço inox e fibra sintética. São móveis que valorizam a decoração oferecendo leveza e bom gosto.

Várias soluções em mobiliário para área externa e produtos de alta performance para proteção solar são apresentados no estande da Green House e da Wupa
Várias soluções em mobiliário para área externa e produtos de alta performance para proteção solar são apresentados no estande da Green House e da Wupa

Já a Wupa atua no segmento de produtos de proteção solar para área externa, como guarda sois, ombrelones e toldos. “Somos homologados junto as maiores construtoras  e grandes redes de Hotel no Brasil. Temos um portfólio bem diferenciado de modelos de ombrellones das mais renomadas marcas como a suíça Glatz e as globais Shademaker e Hoyland Fox. Eles são produzidos em alumínio com pintura eletrostática ou em madeira, estruturas super resistentes, com coberturas impermeáveis,  proteção  solar UPF+ e com tratamento antimofo”, enfatiza Ambiel.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image