HOME Matérias Mercado Grandes hotéis paulistas instalam caixas eletrônicos

Grandes hotéis paulistas instalam caixas eletrônicos

4
0
SHARE

Os hotéis Grand Hyatt, Intercontinental, Renaissance e Transamerica Expo em São Paulo têm se preocupado em atender todas as exigências dos seus hóspedes, incluindo a necessidade de ter acesso à moeda local com conforto e segurança. Para isso, estes empreendimentos têm instalado caixas eletrônicos da rede Travel ATM dentro do hotel, para que seus hóspedes não tenham a necessidade de deslocar-se, evitando assim problemas de segurança e garantindo sua satisfação.
Fermi Torquato, Presidente da ABIH – Associação Brasileira da Indústria Hoteleira que, atendendo à preocupação do Ministério do Turismo diante das dificuldades para conseguir moeda local de forma legal e segura que enfrentarão os turistas que estarão nos grandes eventos, promoveu uma parceria entre a ABIH e a Dai Brasil ATM resultando na criação da rede Travel ATM.
Torquato declarou que “um caixa eletrônico em um hotel no Brasil, é um serviço necessário antes, durante e após a Copa do Mundo. Diante da repercussão mediática do evento, é muito importante que os hotéis tenham o serviço disponível durante a Copa, para projetar ao mundo a imagem de uma hotelaria moderna que atende todas às necessidades dos hóspedes”.
A Dai Brasil ATM, em parceria com o Banco Rendimento e a empresa de segurança Brinks, criou a Travel ATM, sendo a primeira rede de caixas eletrônicos privada do Brasil que permite saques e consultas com cartões de crédito e débito nacionais e internacionais, das bandeiras Visa, Visa Plus, Electron, Master Card, Maestro e Cirrus. Com objetivo de atender ao turista, a Dai Brasil ATM instala os caixas nos lugares frequentados por eles, principalmente hotéis, aeroportos e lugares turísticos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image