HOME Matérias Modernização Grande Hotel Senac Águas de São Pedro investe em modernização

Grande Hotel Senac Águas de São Pedro investe em modernização

10
0
SHARE

O Grande Hotel Senac Águas de São Pedro, localizado na estância hidromineral paulista de Águas de São Pedro, está passando por um processo de modernização para melhorar ainda mais a infra-estrutura oferecida aos hóspedes e a reforma inclui os apartamentos, ampliação de unidades habitacionais e até mesmo a área de lazer.  “Quando assumimos a gerência do hotel a cerca de três anos atrás implantamos um plano diretor para contemplar algumas reformas visando agregar valor aos nossos serviços prestados, reposicionar nosso produto no mercado e conseqüentemente aumentar o valor das diárias. Já estamos com três apartamentos protótipos reformados e assim que terminar o quarto apartamento protótipo, vamos definir o melhor projeto e replicá-lo para as demais unidades”, revela o Gerente geral, Paulo Mélega.
Segundo ele, o plano diretor já incluiu a reforma no restaurante Engenho das Águas e no restaurante infantil, a criação da copa do bebê, de uma adega climatizada com 1900 garrafas de vinhos de 100 rótulos diferentes, a reabertura e modernização do campo de golfe, implantação de um jardim de inverno coberto e a modernização nas suítes. Outra novidade em curso e que vai agregar muito valor às diárias e incrementar o reposicionamento do Hotel é a Vila do Golfe.
Foram construídas ao lado do heliponto e do campo de golfe, cinco casas privativas com 200 m² cada uma que estão em fase final de decoração interior e em breve serão inauguradas. “Sentimos a necessidade de oferecer este espaço aos nossos hóspedes que poderão contar com uma moderna infra-estrutura e serviços personalizados e isto inclui: bancada de mármore nos lavabos, banheira de hidromassagem, piso frio, menu de travesseiros, tocador de Ipod e MP4, aparelho de DVD com variado menu de filmes, room service 24h, ar condicionado, enxoval de cama e banho de altíssima qualidade, TV de LCD via satélite, fechadura e cofre eletrônico, ofurô na área externa privativa, check-in e check-out personalizados, acesso privativo as piscinas, além de serviços de mordomo e outros mimos”, destaca Mélega. Segundo ele, a expectativa é que a diária seja de R$ 2 mil e deverá atrair um público com alto poder aquisitivo, que não abre mão de conforto e serviços personalizados.
Outras novidades que Mélega promete começar a implantar em breve no Hotel serão um bar de apoio no campo de golfe, um bar nas piscinas e uma área para receber casamentos e eventos específicos, além da modernização da estrutura de lazer.  “Nossa proposta é ter um empreendimento com estrutura de lazer de um resort e com um conceito de serviços de um hotel boutique”, conclui Mélega. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image