Grande Hotel Campos do Jordão é destaque em Índice de Competitividade da...

Grande Hotel Campos do Jordão é destaque em Índice de Competitividade da ABR

Dados contabilizam avaliações feitas por clientes de janeiro a agosto

128
0
SHARE
Suíte Diplomata - Grande Hotel Campos do Jordão (SP)

Considerando avaliações e comentários feitos por hóspedes, o Grande Hotel Campos do Jordão (SP) está entre os primeiros colocados no Índice de Competitividade dos Resorts, da ABR – Associação Brasileira de Resorts. A pesquisa abrange o período de janeiro a agosto de 2016, sobre os 50 hotéis associados à Brasil Resorts. No período, a compilação das avaliações resultou em um índice geral de satisfação de 95,2%.

O ranking é resultado de um grande trabalho analítico, que contabiliza as avaliações registradas em mais de 180 sites, de cinco idiomas diferentes, e posts em redes sociais. São considerados itens como lazer, gastronomia, serviços, equipe, custo-benefício, recepção, instalações, limpeza e decoração, entre outros quesitos. A primeira edição, publicada em abril, teve índice médio de 86% de excelência dos resorts.

Saga System´s

O Grande Hotel São Pedro, localizado na cidade de Águas de São Pedro, interior de São Paulo, também é destaque na pesquisa. O hotel conquistou nota 92,2%, ficando entre os dez primeiros resorts no ranking.

Solucao
SHARE