HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa recebeu palestra da APAE

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa recebeu palestra da APAE

35
0
SHARE
Grand Palladium Imbassaí (BA) - Foto: Divulgação

O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, localizado em Mata de São João (BA), recebeu no último dia 17 de junho, uma palestra ministrada pela APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. O evento abordou diversos temas, como por exemplo as temáticas de Inserção de Pessoas com Deficiência Intelectual no Mercado de Trabalho e Necessidade de Atendimento Especializado.

Demonstrando seu compromisso em ações de inclusão, o hotel anunciou a contratação de mais 10 profissionais excepcionais para atuar em suas dependências. Dados do último censo do IBGE sobre o tema realizado em conjunto com o Ministério da Saúde revelam que 6,2% da população brasileira tem algum tipo de deficiência. A Pesquisa Nacional de Saúde (PNS) considerou quatro tipos de deficiências: auditiva, visual, física e intelectual

Na palestra, a APAE também falou ainda sobre o desenvolvimento de programas customizados, que atendam as necessidades da empresa e que estejam alicerçados nas melhores práticas de inclusão do mercado. Eles são baseados em construção e implantação de programas, visando o cumprimento da lei e prática de responsabilidade socioambiental corporativa. Além de torna-la referência como uma empresa preparada para atender as pessoas portadoras de deficiência, agrega visibilidade, credibilidade e, consequentemente, elevação de resultados.

SHARE