HOME Matérias Investimentos Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa investirá US$ 80 milhões em ampliação

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa investirá US$ 80 milhões em ampliação

94
0
SHARE

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, do grupo hoteleiro espanhol Fiesta Hotel, que foi inaugurado no último dia 4 de novembro, deverá iniciar no próximo ano um investimento de cerca de US$ 80 milhões na construção de 210 novas unidades. De acordo com o Diretor geral do resort, Luis Fraguas Moure, nesta segunda fase haverá suítes masters mais sofisticados que o hotel recém inaugurado e que demandou cerca de US$ 160 milhões na construção. “Já temos aprovada a licença ambiental e os trâmites legais devendo esta nova fase começar no final de 2011. Estas novas unidades terão serviços superiores, recepção específica e serão construídas mais próximas á praia, mas deverão obedecer às mesmas regras arquitônicas de não exceder o limite da altura dos coqueiros e nem que a luminosidade interfira na desova das tartarugas marinhas. Estamos apostando no aquecimento da economia que aumentou o poder de consumo dos brasileiros que passaram a viajar mais e este novo produto vem de encontro às necessidades do mercado”, avalia Fráguas.

Apostando na área de eventos, Fráguas diz analisar a possibilidade de construir uma nova área para eventos fora do hotel, mas dentro do condomínio Imbassai para receber grandes congressos. Outra obra importante que o empreendimento terá, será mais uma piscina, ao estilo fundo infinito, próximo à praia.

A expectativa de Fráguas é que o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa alcance já no primeiro ano de operação uma taxa média de ocupação superior a 70%. “Estamos registrando já neste primeiro mês de operação uma taxa de ocupação em 93%, e a maioria destes hóspedes são brasileiros, mas estamos também recendo grupos de latinoamericanos, principalmente os argentinos. “Já fechamos parcerias com a maioria das operadoras hoteleiras do Brasil e estamos com uma política comercial bem agressiva articulando novas parcerias com operadores e agentes de viagens de olho no mercado europeu”, assegura Oscar Mas, Diretor de Vendas para o Cone Sul.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image