HOME Matérias Grand Palladium Imbassai Resort & Spa investirá US$ 3 milhões em espaço...

Grand Palladium Imbassai Resort & Spa investirá US$ 3 milhões em espaço infantil

193
0
SHARE
Mario Viazzo no centro da foto, ladeado a direita por Fabio Mazzini, Gerente de marketing e a sua esquerda, por Carollina Abud, Diretora comercial no Brasil do Palladium Hotel Group

Com um investimento previsto de US$ 3 milhões, o Palladium Hotel Group vai iniciar no próximo mês de agosto a construção do kids splash pool, uma área aquática de lazer infantil no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa, localizado em Mata de São João, na Bahia. O objetivo é que a obra seja concluída de forma rápida e entregue no final do próximo mês de outubro. Com isto, as crianças de até 12 anos de idade ganharão um espaço de 706,88 m2 com nove brinquedos temáticos, entre escorregadores e toboáguas.  Isto é o que garantiu agora hà pouco Mario Viazzo, que foi apresentado numa coletiva de impressa para a mídia especializada como o novo Diretor comercial do Palladium Hotel Group para a América Latina, em substituição a Alejandro Paéz que resolveu se dedicar a novos desafios profissionais.

Imagem de como será o novo espaço aquático infantil
Imagem de como será o novo espaço aquático infantil

Segundo Viazzo , este espaço infantil já é encontrado em várias outras unidades do Palladium Group espalhadas por outros países e vai agregar muito valor aos serviços prestados pelo Grand Palladium Imbassai Resort & Spa. “O projeto será gerenciado pela construtora do nosso grupo, a Urcoisa Obras y Servicos em parceria com uma empresa especializada em equipamentos de diversões. Para evitar que os trabalhos iniciais de escavação e estrutura atrapalhem o cotidiano de nossos hóspedes, vamos fechar as duas edificações próximas a obra e bloquear as reservas destas habitações. Estamos convictos que este transtorno de obras será bem recompensado aos nossos hóspedes na abertura deste espaço que faltava ao nosso resort baiano para ficar ainda mais completo para lazer e diversão de nossos hóspedes”, assegura Viazzo.

A Diretora comercial no Brasil do Palladium Hotel Group, Carollina Abud, também está convicta de que este investimento vai agregar valor aos serviços prestados, assim como atrair e fidelizar os hóspedes, tendo em vista que as crianças possuem um forte poder de decisão junto aos pais na escolha do destino. “No primeiro semestre deste ano tivemos uma taxa de ocupação de 84%. Este bom desempenho se deve as reservas antecipadas e a valorização do dólar que atrai os turistas estrangeiros, assim como também os brasileiros que preferem ficar no país do que viajar ao exterior. Com a entrada em operação do kids splash pool devemos manter um crescimento de 20% em vendas projetadas para este ano”, avaliou Carollina.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image