HOME Matérias Mercado Grand Palladium Imbassaí investe em curso de espanhol para colaboradores

Grand Palladium Imbassaí investe em curso de espanhol para colaboradores

188
0
SHARE
Grand Palladium Imbassaí (BA) - Foto: Divulgação

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, empreendimento pertencente ao Palladium Hotels & Resorts e localizado em Mata de São João (BA), está disponibilizando para os seus colaboradores um curso de espanhol, dando continuidade ao programa de desenvolvimento.

Os 70 profissionais do resort foram separados em turmas de acordo com o conhecimento de cada um indicado por um teste aplicado pelo empreendimento, os níveis vão do básico ao avançado. Cada ciclo tem a duração de dois meses e as aulas são ministradas pela professora mexicana, Claudia Jackeline Cisneros Lopez, através de parceria com o Instituto Imbassai, organização sem fins lucrativos mantida pelo Empreendimento.

De acordo com Ailton Barbosa, diretor de RH Brasil da rede, “Honramos o compromisso de qualificar os nossos profissionais que também são responsáveis pelos nossos bons resultados. Nos asseguramos da qualidade das aulas e sabemos que professora tem recebido elogios dos alunos por sua didática e pelos resultados atingidos”, afirmou.

Os colaboradores de todas as áreas podem se inscrever no curso e a próxima turma está prevista para julho.

SHARE