HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Grand Palladium Imbassaí (BA) é palco do lançamento do Projeto ‘Pontes para...

Grand Palladium Imbassaí (BA) é palco do lançamento do Projeto ‘Pontes para o Futuro’

Resort será o anfitrião do novo projeto do Instituto Imbassaí que beneficiará 60 jovens da região

106
0
SHARE
Vista aérea do Grand Palladium Imbassaí (BA)

No próximo dia 22 de setembro, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, situado na Mata de São João, na Bahia, receberá o evento de lançamento do Projeto Pontes para o Futuro, promovido pelo Instituto Imbassaí – entidade sem fins lucrativos voltada à execução de ações que integram a sustentabilidade turística e com especial foco na capacitação, geração de renda e apoio à cultura local.

Em parceria com a Plan International, organização internacional humanitária dedicada à garantia dos direitos da criança e do adolescente, o Instituto Imbassaí tem como foco beneficiar 60 jovens na faixa etária entre 18 a 24 anos residentes da região, patrocinando e oferecendo a oportunidade de participar gratuitamente de cursos de barman e de lazer, desenvolvidos e ministrados pelo Instituto.

O Grand Palladium e outros resorts da região, também apoiadores da iniciativa, serão responsáveis pela contratação os alunos que forem aprovados nos cursos. “É sempre muito importante participarmos de projetos com esse objetivo, o que reforça nosso compromisso de apoio ao desenvolvimento local”, afirma Jesus Zalvídea, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA.

Os convidados participarão de uma programação especial ao longo do dia. Na parte da manhã será realizada uma rodada de negócios sobre o projeto de processamento de resíduos orgânicos (dos hotéis). Após a rodada, terão a oportunidade de visitar o terreno do Instituto Imbassaí no Povoado de Curralinho. E após a visita retornarão ao resort para um almoço. Na parte da tarde será realizada a solenidade de lançamento do projeto e um coquetel para encerramento das atividades.

SHARE