HOME Matérias Gastronomia Grand Hyatt Wine Club de setembro dará destaque a vinhos da França

Grand Hyatt Wine Club de setembro dará destaque a vinhos da França

Evento terá palestra do enólogo Emmanuel Riffaud, da Baron Philippe de Rothschild

22
0
SHARE
O hotel Gran Hyatt (SP) possui uma adega climatizada com mais de 400 rótulos internacionais. (Crédito: Tadeu Brunell)

Situado na zona sul da capital, o hotel Grand Hyatt São Paulo realiza no próximo dia 29 de setembro mais uma edição do seu encontro bimestral de vinhos, o Grand Hyatt Wine Club. Sob o tema Vinhos da França, o evento terá participação especial da vinícola Baron Philippe de Rothschild e palestra do seu enólogo gerente técnico Emmanuel Riffaud, convidado em parceria com a Devinum.

Outras distribuidoras também estarão presentes no evento, que ocorre no Upstairs Bar & Lounge, oferecendo aos participantes diversos rótulos para degustação. O restaurante Eau French Grill será o patrocinador do evento e oferecerá algumas opções de seu cardápio. “O sucesso da última edição nos deu a certeza de que acertamos com este novo formato de evento”, afirma Ricardo Barrero, beverage manager do hotel.

O Grand Hyatt Wine Club é realizado bimestralmente para divulgar a Wine Library, adega do Grand Hyatt São Paulo, que conta com mais de 400 rótulos, com destaque para vinícolas sul-americanas. Os participantes do Grand Hyatt Wine Club poderão adquirir o cartão de fidelidade da Wine Library, que proporciona descontos e benefícios tanto na Wine Library como nos restaurantes do hotel – Eau, Kinu e C-Cultura Caseira.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image