HOME Matérias Mercado Grand Hyatt SP cresce 2,5% na taxa de ocupação em...

Grand Hyatt SP cresce 2,5% na taxa de ocupação em 2011

15
0
SHARE

O hotel Grand Hyatt São Paulo, localizado na zona Sul da capital paulista, registrou, em 2011, um crescimento de 25% no faturamento e 2,5% na taxa de ocupação. O empreendimento recebeu, cerca de 151 mil clientes, mantendo a taxa de hóspedes internacionais em 62,7% e 37,3% de brasileiros, assim como no ano de 2010.

 

O hotel também foi condecorado com diversos reconhecimentos, como o prêmio “World Savers Awards”, oferecido pela Condé Nast Traveller e que premia os empreendimentos que melhor destacam-se junto a suas iniciativas de sustentabilidade.  As ações reconhecidas nessa premiação foram: dedicação na redução do impacto ambiental, melhoria na qualidade de vida das comunidades vizinhas, engajamento de funcionários em atividades voluntárias e seleção preferencial de fornecedores locais. Além disso, a unidade foi uma das primeiras a receber o SBClass – Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem, criado pelo Mtur – Ministério do Turismo, em parceria com os Ministérios do Desenvolvimento, da Indústria e do Comércio Exterior, que objetiva qualificar o sistema hoteleiro do País. 

 

O Gerente geral do hotel, Thierry Guillot, afirma que o ano de 2011 foi o que apresentou desafios e resultados excelentes. “Nosso objetivo é manter o alto nível de energia, serviço e dedicação em 2012, quando comemoramos 10 anos de Grand Hyatt São Paulo na cidade e da rede Hyatt no Brasil. É uma grande satisfação chegar a esse marco com ótimos resultados operacionais e acima de tudo, fazendo a diferença na vida daqueles que tocamos todos os dias, através não só de nossos reconhecidos padrões de serviços, mas também do nosso engajamento com os programas sociais e ambientais em nossa comunidade”, finaliza o executivo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image