Painel

Grand Hyatt SP contra nova diretora

O hotel Grand Hyatt São Paulo contratou a executiva Ana Luiza Masagão para comandar a divisão de Marketing e Vendas em substituição a Silvio Araújo, que, após sete anos na liderança da área de Marketing e Vendas do hotel, se desliga para dedicar-se a projetos pessoais. Ana Luiza possui uma trajetória profissional de mais de 15 anos atuou como líder de vendas e marketing em renomadas redes de hotelaria, como Marriot International (operação Brasil e Renaisssance São Paulo), Hilton Hotels & Resorts (Hilton São Paulo Morumbi Hotel), Sol Inn Hotels, Transamérica São Paulo Hotel e Meliá Hotels International (Gran Meliá São Paulo WTC Hotel). Ela é graduada em Hotelaria pelo SENAC, pós-graduada pela ESPM em Vendas e Marketing e tem MBA em Marketing de Serviços pela mesma instituição.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA