Grand Hyatt São Paulo sedia semi-final de competição gastronômica americana

Grand Hyatt São Paulo sedia semi-final de competição gastronômica americana

37
0
SHARE
O chef executivo Thierry Buffeteau, é um dos jurados do concurso - Foto: Tadeu Brunelli

No dia 27 de julho, o Grand Hyatt São Paulo será palco da semi-final do evento Good Taste Hyatt Series Regional – América Latina, competição gastronômica entre os melhores chefs da marca Hyatt, realizada anualmente e que elege os novos talentos do continente. O concurso contará com chefs dos hotéis Grand Hyatt São Paulo, Hyatt Ziva Cancún, Hyatt Regency Mexico City e Grand Hyatt Rio de Janeiro. O evento será realizado no restaurante francês Eau.

Para definição do vencedor, a mesa de júri será composta por cinco especialistas, entre eles, Luís Américo, consultor gastronômico e produtor de conteúdo em Gastronomia; e Giovanna Mayer, revelação e finalista do concurso Bocuse D´Or; dez convidados e o chef executivo do Grand Hyatt São Paulo, Thierry Buffeteau. Seguindo a filosofia da marca Hyatt, que preza pelo uso de produtos sustentáveis, os competidores deverão elaborar dois pratos, um com salmão ou camarão e outro com alimentos saudáveis.

Trofeu 1

O ganhador da etapa América Latina vai disputar a grande final, que será realizada em outubro, nos Estados Unidos. Além de ter todos os custos pagos, o finalista receberá um troféu e um vale presente em dinheiro. Conheça os chefs participantes da competição:

  1. Isabelli Batista – Grand Hyatt São Paulo
  2. Francisco Sixtos – Hyatt Ziva Cancún
  3. Manuel Soto – Hyatt Regency Mexico City
  4. Jhon Franklin Flores – Grand Hyatt Rio de Janeiro
Trofeu 1
SHARE