HOME Matérias Modernização Grand Hyatt São Paulo reformula lobby

Grand Hyatt São Paulo reformula lobby

71
0
SHARE
Perspectiva artística do novo lobby (Fotos: Divulgação)

O hotel Grand Hyatt São Paulo, localizado na zona sul de São Paulo (SP), inaugurou recentemente seu novo lobby. O local passou por uma ampla reformulação em um projeto assinado pela arquiteta Lilian Wexler, profissional que atuou na concepção e execução da inauguração do hotel, no ano de 2002.

O espaço privilegia a luz natural e traz um projeto com arquitetura moderna.  De acordo com a arquiteta, a ideia do projeto foi criar local aconchegante e receptivo, mantendo a elegância do hotel de alto padrão.

Para equilibrar a sofisticação e o conforto, foram utilizados tons atemporais e materiais orgânicos, como por exemplo, a madeira e o concreto. Os acabamentos são marcados pela composição com materiais nobres, dentre eles, o couro, a seda tussar e o mármore. A decoração do lobby traz peças de designers brasileiros, entre eles, Nani Chinellato e Jader Almeida. “Os modelos contemporâneos e cheios de personalidade contribuem para a criação de uma atmosfera serena e receptiva, que é a característica principal da população brasileira”, explica Lilian Wexler.

Sua nova formatação possibilita a recepção de pequenos e grandes grupos de pessoas, “Para isso, utilizamos imponentes sofás modulares, que são um convite para os hóspedes relaxarem enquanto aguardam”, finaliza a arquiteta.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image