HOME Matérias Gastronomia Grand Hyatt São Paulo promove dois jantares com Chef Arnaud Faye

Grand Hyatt São Paulo promove dois jantares com Chef Arnaud Faye

Chef premiado com duas estrelas no Guia Michelin será recebido no Grand Table de la Collection, evento parceiro com a CH Events

107
0
SHARE
Chef Arnaud Faye - Divulgação

O Grand Hyatt São Paulo recebe, nos dias 12 e 13 de abril, a primeira edição do Grand Table de la Collection, evento que reunirá grandes chefs da gastronomia mundial. Os eventos são abertos ao público e com lugares limitados. Na estreia, quem estará à frente dos jantares será o chef francês Arnaud Faye, com duas estrelas Michelin e responsável pela cozinha do hotel “L’Auberge du Jeu de Paume”, localizada na cidade francesa de Chantilly.

O Chef Faye comandará o jantar ao lado do Chef Executivo Thierry Buffeteau, no restaurante francês Eau, situado no hotel. Durante os dois dias de eventos, o restaurante estará aberto, exclusivamente, ao público dos jantares. O Grand Table de la Collection é uma ação do Grand Hyatt São Paulo em parceria com a CH Events, responsável por promover encontros gastronômicos que privilegiam a culinária de renomados chefs comprometidos com a transparência, o gosto e o respeito pelo produto.

O jantar será realizado em sete tempos com harmonização especial de vinhos. O menu oferece, quase em toda a sua totalidade, ingredientes e produtos obtidos de maneira sustentável e que auxiliam no desenvolvimento de suas comunidades produtoras. Alguns dos destaques são a carne de cordeiro de Priscila e Augusto Quirós; vieiras produzidas com sustentabilidade ambiental na Guará Vermelho Fazendas Marinhas, em Picinguaba; e o café orgânico da Fazenda Ambiental Fortaleza.

Chef Executivo Thierry Buffeteau - Crédito:  Tadeu Brunelli (www.tbfoto.com.br)
Chef Executivo Thierry Buffeteau – Crédito: Tadeu Brunelli (www.tbfoto.com.br)
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image