Grand Hyatt São Paulo promove degustação de vinhos espanhóis e portugueses

Grand Hyatt São Paulo promove degustação de vinhos espanhóis e portugueses

 Encontro que acontece dia 19 de julho oferece harmonização da bebida com culinária japonesa

60
0
SHARE
Foto: Tadeu Brunelli

A terceira edição do Grand Hyatt Wine Club de 2016 terá os países Espanha e Portugal como tema principal. O evento, que acontece no dia 19 de julho, às 20 horas, é promovido pelo Grand Hyatt São Paulo e voltado aos apreciadores de vinho e interessados na enograstronomia.

Um dos destaques deste encontro, é a região do Douro, com seus celebrados vinhos do Porto, reconhecidos mundialmente por suas características singulares, como a doçura, o elevado teor alcoólico e a cor. Os participantes poderão conferir as informações sobre a bebida, bem como suas harmonizações. Além disso, o restaurante japonês Kinu estará presente com menu exclusivo para que o público possa degustar a combinação entre a bebida com a gastronomia japonesa.

Saga System´s

A terceira edição do encontro também contará com uma palestra especial de Antonio Bravo, Sommelier da Qualimpor, uma das maiores importadoras de vinhos portugueses do Brasil. Além de apreciar os vinhos do Porto, o público terá a oportunidade de degustar outros rótulos de Jerez e Fortificados que harmonizam muito bem com o inverno, como Jerez Fin El Maestro Sierra; Fuerza Monastrell Cabernet Sauvignon, entre outros rótulos espanhóis. O Grand Hyatt Wine Club será realizado no Espaço de Eventos do hotel.

Trofeu 1
SHARE