HOME Matérias Gastronomia Grand Hyatt Rio de Janeiro terá brunch japonês aos domingos

Grand Hyatt Rio de Janeiro terá brunch japonês aos domingos

Restaurante oriental Shiso oferece nova opção de programação

82
0
SHARE
As robatas são destaque no cardápio do brunch japonês do Shiso - Foto: Tadeu Brunelli

A partir deste mês, os amantes da gastronomia japonesa terão mais uma opção aos domingos para apreciar diversos pratos tradicionais. O Restaurante Shiso, situado no Grand Hyatt Rio de Janeiro vai oferecer um bunch semanal com elementos da cultura daquele País.

O menu é composto por pratos com variada seleção de sushis e sashimis. Há pratos quentes como o arroz Gohan, sopa e noodles; além de saladas e conservas japonesas. As robatas, espetinhos de carne, frango, peixe e legumes também estão disponíveis. Ao todo, são seis estações com opções variadas, incluindo sobremesas.

O brunch está disponível das 12h30 às 16h00, com buffet preparado pela chef Miriam Moryama e sua equipe.  No comando do Shiso desde sua abertura em março de 2016, a chef Miriam Moriyama trouxe para o Grand Hyatt Rio de Janeiro sua experiência com a gastronomia oriental, lapidada no período em que esteve à frente do Matsuri, no Grand Hyatt Santiago e em outros restaurantes. Recentemente, o Shiso foi incluído no renomado Guia Michelin Rio de Janeiro e São Paulo 2017.

Seleção de sashimis feitos pela equipe da chef Miriam Moriyama – Foto: Tadeu Brunelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image