HOME Matérias Mercado Grand Hyatt Rio de Janeiro é selecionado para programa de hotéis de...

Grand Hyatt Rio de Janeiro é selecionado para programa de hotéis de luxo

102
0
SHARE
Grand Hyatt Rio de Janeiro - Foto: Tadeu Brunelli

O Grand Hyatt Rio de Janeiro é o mais novo membro do Virtuoso Hotels & Resorts Program, uma seleção global de hotéis de luxo com roteiros exclusivos. Com menos de seis meses de atividades, o hotel foi selecionado com base na excelência no atendimento, programas diferenciados e personalizados, seu projeto arquitetônico e conforto oferecido aos hóspedes e visitantes, oferta em Gastronomia e localização, entre outros pontos. O Brasil tem 14 hotéis participantes do programa.

Reconhecido globalmente como programa líder no segmento de Turismo de luxo, o Virtuoso oferece ao viajante uma experiência, e não apenas destino e programação. A definição de uma viagem, realizada com suporte dos consultores do Virtuoso, leva em conta o objetivo da viagem, estilo de vida e preferências do viajante, de forma a possibilitar uma programação taylor made.

O empreendimento também foi indicado à premiação anual do Virtuoso – o Best of the Best Award -, que buscar premiar os destaques em sua rede. O hotel concorre na categoria Best Achievement in Design. A premiação acontece no dia 10 de agosto, em Las Vegas (EUA). Este ano, três propriedades no Brasil aparecem na prestigiada lista: além do Grand Hyatt Rio de Janeiro (Categoria Melhor Design), constam o Belmond Hotel das Cataratas – PR (Categoria “melhor experiência inovadora para o hóspede”) e o Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso -BA (Categoria “Liderança em turismo sustentável”).

Os 50 nomeados representam os mais altos padrões em cada categoria e revelam tendências do mercado das viagens para o resto do ano.

Foto: Tadeu Brunelli
Foto: Tadeu Brunelli
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image