HOME Matérias Modernização Grand Hotel Minas Wine & Spa realiza modernização

Grand Hotel Minas Wine & Spa realiza modernização

3
0
SHARE

O Grand Hotel Minas, localizado em Pocinhos do Rio Verde (MG), considerado o hotel mais antigo do Brasil, em atividade desde 1886, está concluindo o processo de modernização do empreendimento, tendo previsão de re-inauguração previsto para novembro deste ano. A reforma garantirá a estrutura adequada para o novo conceito da empresa como hotel boutique e spa.

Os proprietários do empreendimento contrataram o serviço de consultoria da Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços, que realizou o estudo de viabilidade da obra, precedendo a reforma no empreendimento. O hotel investiu cerca de R$ 4 milhões na restauração, sendo que 70% deste valor são provenientes da linha de crédito do Fungetur ? Fundo Geral do Turismo.

Dentre os destaques da modernização, estão o restaurante de alta gastronomia com adega e um spa, além do restaurante de culinária tipicamente mineira  e ao espaço de eventos para até 150 pessoas, que também passaram por completa reformulação. Nesta nova etapa, o hotel passou a chamar-se Grand Hotel Minas Wine & Spa. De acordo com Elias Borges Filho, proprietário do empreendimento, “Queremos aumentar o número de hóspedes, oferecer serviços de qualidade superior, mas sem perder a habitual hospitalidade mineira em que o hóspede é tratado como se fosse único”, explica Borges.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image