HOME Matérias Painel Grand Hotel Minas Wine & Spa contrata novo gerente geral

Grand Hotel Minas Wine & Spa contrata novo gerente geral

8
0
SHARE

O administrador hoteleiro Marcelo Tomatis assume a gerência geral do Grand Hotel Minas Wine & Spa, localizado em Pocinhos do Rio Verde, estância hidromineral de Caldas, cidade do sul de Minas Gerais.

 

Formado na Escola Castelli (Canela, RS), Tomatis possui 18 anos de experiência na área tendo atuado em hotéis independentes e redes como Caesar Park, Beach Park e Nobile Hotéis. Também tem especialização em Liderança e Desenvolvimento de Pessoas e Auditoria Interna, implantação hoteleira, além de cursos com foco em marketing e gestão de processos.

 

Entre os desafios do executivo no hotel está o de alinhar a equipe frente ao novo conceito, aprimorando o atendimento acolhedor que sempre foi dispensado aos hóspedes pelos proprietários.  “Somos um hotel independente com características singulares, além do longo histórico de bons serviços. Nesta nova fase estabelecemos como missão proporcionar experiências diferenciadas por meio de um serviço acolhedor e personalizado. Estamos sintonizados a um segmento cada vez mais amplo e exigente, que busca bem-estar e alto padrão de serviços em empreendimentos que fogem do tradicional. Sem dúvida temos um grande desafio aqui”, frisa.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

__________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image