HOME Matérias Modernização Gran Marquise (CE) conclui primeira fase de modernização

Gran Marquise (CE) conclui primeira fase de modernização

19
0
SHARE

Após o investimento de R$ 14 milhões e muito trabalho, o Hotel Gran Marquise, localizado em Fortaleza (CE) acaba de concluir a primeira e mais importante etapa de modernização de suas instalações. Neste primeiro ciclo do cronograma, foram entregues a suíte presidencial repaginada (foto), o novo businnes center e parte das acomodações como os apartamentos superiores e luxo, além das suítes studio, junior e executiva. Os halls de acesso aos quartos também passaram por grandes reformas. Todas as suítes e apartamentos serão entregues até o período da Copa do Mundo.

A obra, idealizada pelo arquiteto Racine Mourão, pretende aperfeiçoar a identidade do Hotel. No remodelado Gran Marquise, o púbico corporativo entra como prioridade em todas as intervenções, seja nas suítes preparadas para os executivos, no novo businnes center ou até mesmo nos mais de R$ 200 mil investidos na expansão da rede wi-fi.


Para o gerente geral do Hotel Gran Marquise, Philippe Godefroit, a requalificação estrutural é parte do planejamento realizado na passagem dos 20 anos do hotel. “A posição de liderança que ocupamos e o padrão mantido nessas duas décadas, nos impulsiona, de forma natural, para constantes ciclos de melhorias e atualização. A atualização dos equipamentos e a repaginação da decoração se alia ao nosso já reconhecido padrão de luxo e qualidade”, comenta o executivo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image