HOME Matérias Gran Executive Hotel entra em operação em Uberlândia (MG)

Gran Executive Hotel entra em operação em Uberlândia (MG)

653
0
SHARE
A moderna edificação de 11 andares conta com certificação de sustentabilidade AQUA HQE pela fundação Vanzolini Foto - Divulgação

O hotel que conta com certificação de sustentabilidade chega para ser uma das melhores opções de hospedagem na região do Triângulo Mineiro

Acaba de entrar em operação em regime de soft opening na cidade de Uberlândia, o Gran Executive Hotel, um empreendimento padrão superior que é uma boa opção de hospedagem nesta que é segunda maior cidade mineira. O empreendimento é do mesmo investidor que já tem o hotel Executive Inn em operação na cidade. A localização é um dos diferenciais do Gran Executive Hotel que fica próximo aos dois campus da Universidade Federal de Uberlândia, do Center Shopping e Center Convention, a Prefeitura, teatro Municipal, apenas 4 km do aeroporto e fácil acesso as principais rodovias da região.

Os apartamentos possuem uma boa infraestrutura de serviços - Foto - Divulgação
Os apartamentos possuem uma boa infraestrutura de serviços – Foto – Divulgação

A moderna edificação de 11 andares conta com certificação de sustentabilidade AQUA HQE pela fundação Vanzolini. Possui 160 modernos apartamentos que contam com ar-condicionado, TV de tela plana de 40 polegadas com uma variedade de canais a cabo, cortinas em tecido black-out, frigobar, colchão cama box da marca Serta, luminária de led, telefone, cofre e fechadura eletrônica, wi-fi gratuito em todas as áreas. Os banheiros possuem uma boa ducha, secador de cabelo e amenidades de alta qualidade. Três unidades denominadas suites master contam com banheira de hidromassagem.

O restaurante Douro é bem montado e possui capacidade para receber confortavelmente 120 pessoas Foto - Divulgação
O restaurante Douro é bem montado e possui capacidade para receber confortavelmente 120 pessoas Foto – Divulgação

Para poder atender a necessidade de eventos na Região, o hotel conta com cinco salas de eventos, sendo a menor com capacidade para 10 pessoas em reunião mais privativa e uma maior com capacidade para 670 pessoas. Na área de lazer conta com um fitness Center com modernos equipamentos e uma piscina ao ar livre. O restaurante Douro é bem montado, serve café da manhã incluso na diária, e possui capacidade para receber confortavelmente 120 pessoas que podem contar com uma adega climatizada.

Da piscina se tem uma boa visão da região - Foto - Divulgação
Da piscina se tem uma boa visão da região – Foto – Divulgação
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image