HOME Matérias Aconteceu GPV abre sala de vendas em Foz do Iguaçu

GPV abre sala de vendas em Foz do Iguaçu

Nova operação irá empregar 35 pessoas em cargos de atendente, recepcionista, operador de marketing, etc.  

32
0
SHARE
Foz do Iguaçu é um dos lugares mais visitados do Brasil - Foto - Divulgação

A GPV – empresa especializada em multipropriedade e Timeshare –inaugurou na última sexta-feira, (1), um novo espaço para venda de seus produtos. A cidade eleita para receber o novo ponto de comércio da marca foi Foz do Iguaçu, um dos destinos mais visitados no Brasil.

A operação da GPV em Foz do Iguaçu acontecerá dentro do Foz do Iguaçu Park Show, local em que é possível ter acesso às atrações do Museu de Cera, Parque dos Dinossauros, Super Carros e em breve serão inaugurados o Ice Bar, Harley Motor Show e o Hollywood Dream Cars. “O objetivo da parceria é aproveitar o público qualificado que visita o lugar para apresentar nossos produtos e os diferenciais dos nossos resorts fracionados, inicialmente o Gramado Termas Resort & Spa”, diz Ronaldo Fagundes, diretor executivo da GPV.

A nova unidade comercial da GPV terá mais de 270 m², gerando 35 novas vagas de emprego, distribuídas entre promotores de marketing, consultores de vendas, administrativo, recepcionistas, recreadores, gerentes, etc. “A nossa expectativa é altíssima, o Foz do Iguaçu Park Show receberá mais de 300 mil pessoas em 2018, estamos preparados para superar nossas metas com esta nova operação em parceria com o grupo Dreams”, ressalta Ronaldo. Além das cotas do Gramado Termas Resort & Spa, será comercializado, também, o Viva Destinos, um produto de timeshare.

Por meio de certificados com duração de três anos, o cliente poderá passar férias em mais de quatro mil resorts da RCI ao redor do mundo, além de obter descontos especiais nos parques da Disney, no aluguel de carros com a Hertz e ter acesso a hotéis de alto padrão em locais como Orlando, Cancun e Las Vegas.

De acordo com a Gerente de Marketing da GPV Andrea Lyra, a abertura do novo espaço em Foz do Iguaçu é um movimento no sentido de ampliar a oferta de apartamentos de férias nos resorts que a Gramado Parks e o Grupo GR estão construindo em Gramado. “Gramado é um dos destinos mais desejados pelo brasileiro e não poderíamos deixar a venda restrita ao nosso destino, queremos que o público de diversos lugares do país tenha contato com nossos resorts, já estamos em Porto Alegre, Pernambuco e agora Foz do Iguaçu”, afirma Andrea.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image