AconteceuMatériasMercadoÚltimas Notícias

GPV abre sala de vendas em Foz do Iguaçu

A GPV – empresa especializada em multipropriedade e Timeshare –inaugurou na última sexta-feira, (1), um novo espaço para venda de seus produtos. A cidade eleita para receber o novo ponto de comércio da marca foi Foz do Iguaçu, um dos destinos mais visitados no Brasil.

A operação da GPV em Foz do Iguaçu acontecerá dentro do Foz do Iguaçu Park Show, local em que é possível ter acesso às atrações do Museu de Cera, Parque dos Dinossauros, Super Carros e em breve serão inaugurados o Ice Bar, Harley Motor Show e o Hollywood Dream Cars. “O objetivo da parceria é aproveitar o público qualificado que visita o lugar para apresentar nossos produtos e os diferenciais dos nossos resorts fracionados, inicialmente o Gramado Termas Resort & Spa”, diz Ronaldo Fagundes, diretor executivo da GPV.

A nova unidade comercial da GPV terá mais de 270 m², gerando 35 novas vagas de emprego, distribuídas entre promotores de marketing, consultores de vendas, administrativo, recepcionistas, recreadores, gerentes, etc. “A nossa expectativa é altíssima, o Foz do Iguaçu Park Show receberá mais de 300 mil pessoas em 2018, estamos preparados para superar nossas metas com esta nova operação em parceria com o grupo Dreams”, ressalta Ronaldo. Além das cotas do Gramado Termas Resort & Spa, será comercializado, também, o Viva Destinos, um produto de timeshare.

Publicidade
Clima ao Vivo

Por meio de certificados com duração de três anos, o cliente poderá passar férias em mais de quatro mil resorts da RCI ao redor do mundo, além de obter descontos especiais nos parques da Disney, no aluguel de carros com a Hertz e ter acesso a hotéis de alto padrão em locais como Orlando, Cancun e Las Vegas.

De acordo com a Gerente de Marketing da GPV Andrea Lyra, a abertura do novo espaço em Foz do Iguaçu é um movimento no sentido de ampliar a oferta de apartamentos de férias nos resorts que a Gramado Parks e o Grupo GR estão construindo em Gramado. “Gramado é um dos destinos mais desejados pelo brasileiro e não poderíamos deixar a venda restrita ao nosso destino, queremos que o público de diversos lugares do país tenha contato com nossos resorts, já estamos em Porto Alegre, Pernambuco e agora Foz do Iguaçu”, afirma Andrea.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

 

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA