HOME Matérias GPJ lança condomínio de alto luxo na área do Wish Resort em...

GPJ lança condomínio de alto luxo na área do Wish Resort em Foz do Iguaçu (PR)

123
0
SHARE
Perspectiva artística de como será o Village Iguassu Golf Residence

A GJP Participações, do empresário Guilherme Paulus, entra agora numa nova área de investimentos a partir do lançamento da GJP Incorporadora & Construtora. E como estreia, deverá construir um empreendimento de altíssimo padrão em Foz do Iguaçu (PR), o Village Iguassu Golf Residence, na área do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu. O condomínio será rodeado pelo Iguassu Falls Golf Club, o campo oficial de golfe do resort, que conta com 18 buracos e foi especialmente projetado pelo arquiteto norte-americano Erik Larsen.

No total, o Village Iguassu Golf Residence dispõe de 109 lotes demarcados em uma área total de 160 mil m², sendo só de bosques naturais mais de 8 mil m². Os tamanhos variam entre 800 e 1.800 m² cada terreno, sendo que todos fazem parte de um complexo residencial com clube completo de lazer: área gourmet, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e quadra recreativa.

Village 1

Além disso, o condomínio terá portaria monitorada com segurança 24 horas por dia e padrões internacionais de qualidade como, por exemplo, toda a infraestrutura de cabos e fios de dados e energização, que será subterrânea. As vias também serão 100% pavimentadas e os projetos das casas deverão seguir um padrão, sem muros frontais, a exemplo dos luxuosos condomínios americanos.

Village 2

A previsão de inauguração do Village Iguassu Golf Residence é para julho de 2017. Outros condomínios do mesmo porte já estão planejados em outras grandes cidades com alto potencial turístico e serão lançados em breve: Gramado (RS), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Village 3

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image