MatériasMercadoÚltimas Notícias

Golden Tulip já está implantando novo conceito nos hotéis do Brasil

Esse novo conceito da bandeira pertencente a BHG – Brazil Hospitality Group já está sendo implantado em várias unidades no mundo, assim como no Brasil, através do Playtime Anytime. No Brasil começou pelos uniformes de seus colaboradores e pelos sites de todos os hotéis, com visual mais modernos e em linha com a nova proposta.

Publicidade
Harus
Tomás Ramos: “Com design mais contemporâneo e tom mais descontraído, os uniformes também priorizaram o conforto dos seus colaboradores” – Foto – Divulgação

Os sites apresentam um layout mais moderno e intuitivo, permitido que os usuários tenham uma experiência melhor. Outra mudança que já está sendo implantada são os uniformes de todo o staff, da governança à recepção. A novidade pode ser vista nos hotéis Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória e Golden Tulip Brasília Alvorada. “Com design mais contemporâneo e tom mais descontraído, os uniformes também priorizaram o conforto dos seus colaboradores. As mudanças foram pensadas na geração Millenial, que busca experiências a partir da integração de serviços e transforma as viagens de negócios em entretenimento”, explica Tomás Ramos, embaixador Golden Tulip para a América Latina e diretor de marketing e vendas da BHG.  Até 2020, todos os 190 hotéis da marca Golden Tulip pelo mundo estarão totalmente renovados, como lobby, áreas de convivência, quartos e salas de reuniões e conferências.

Publicidade
Ameris

O projeto também prevê outras novidades focadas na experiência vivida pelos hóspedes, com a venda de produtos de beleza e corpo em um “Body Care Bar” no lobby, Tandemsamarelas, que são bicicletas com dois bancos, ficarão disponíveis para passeios em dupla e farão ainda parte da decoração.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA