Golden Tulip Belém moderniza recepção

Golden Tulip Belém moderniza recepção

20
0
SHARE
O local conta com uma decoração mais moderna e clean

O hotel Golden Tulip Belém, situado na capital do estado do Pará, acaba de reinaugurar sua área de recepção. O local passou por um amplo retrofit que contemplou a mudança em todo o layout, além da troca do revestimento, mobiliário e iluminação.

A modernização foi realizada com apoio do Escritório A+D Arquitetura e da Perfil Engenharia. Agora, a recepção conta com cores mais modernas e suaves, onde a pintura foi feita em tons que derivam de cores quentes e tornam o espaço impessoal e neutro.

De acordo com Ana Paula Azevedo da Silva, arquiteta responsável pelo projeto de modernização, uma das preocupações para a nova recepção foi introduzir materiais naturais, como madeira e pedra, para completar o décor refinado. “O foco do projeto foi elaborar um ambiente audacioso e deixar o novo átrio de entrada imponente e de acordo com os demais espaços do hotel, expressão o máximo de conforto e sofisticação. Pensamos logo na mudança da posição do balcão. Antes ficava na lateral direita e agora passou para o centro. Assim, antes mesmo de adentrar ao lobby, os hóspedes têm uma melhor visualização do local de atendimento”, explicou.

O projeto luminotécnico da recepção também foi modernizado
O projeto luminotécnico da recepção também foi modernizado

O projeto luminotécnico da recepção também foi modernizado, de acordo com Daniela Aquino Domingues, arquiteta que também participou da reestruturação da recepção do hotel, esse é um fator essencial em ambientes internos com um projeto arquitetônico, pois desempenha a função de criar atmosferas que evidenciam detalhes da decoração e da arquitetura. “Desta forma, fizemos uso da iluminação indireta, que realçam o elegante pé direito duplo e assim clareamos o ambiente de forma geral. Pontuamos, também, alguns focos de iluminação direta com o objetivo de destacar elementos como mobiliário, obras de arte e o robusto painel vazado de gradil de ferro, fazendo um lindo efeito de luz e sombra”, ressaltou.

 

Novidades

O hotel ainda segue com uma série de modernizações em suas dependências. No próximo mês, deverá ser inaugurado o Lounge Bar – espaço para a realização de coquetéis, chás, happy hours, eventos sociais e corporativos, entre outros. O espaço contará com ambientação e decoração ideais para esses eventos.

Solucao
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image