HOME Matérias Trade Gol solicita a Anac ampliação do número de voos em Campinas (SP)

Gol solicita a Anac ampliação do número de voos em Campinas (SP)

8
0
SHARE

A companhia aérea Gol anunciou ontem (23/05) que enviou solicitação formal à Anac – Agência Nacional de Aviação Civil para ampliar a sua operação no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).  A companhia prevê o início das seis novas frequências (cinco para Santos Dumont/RJ e uma para Brasília/DF) para 1° de setembro.

 

O Diretor comercial da GOL, Eduardo Bernardes, explica: “Com o projeto de expansão do aeroporto de Campinas, identificamos uma oportunidade de crescimento da companhia na região, absorvendo a demanda de cidades como Limeira, Jundiaí, Piracicaba, Itu, Sorocaba, entre outras”.

 

O executivo ainda acrescenta: “Nossa proposta não é levar passageiros de São Paulo para embarcar em Viracopos, e sim, disponibilizar toda a malha da companhia e de suas parceiras  para clientes de Campinas e região. Para isso, iremos oferecer ônibus partindo de algumas das cidades próximas a Campinas, facilitando a chegada ao aeroporto. Essa iniciativa proporcionará conforto, segurança e praticidade, já que todos os ônibus estarão equipados com wifi, e o cliente poderá, por exemplo, efetuar o seu check in”.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image