HOME Matérias Gol Linhas Aéreas e ABIH-RJ promovem o Rio Antigo

Gol Linhas Aéreas e ABIH-RJ promovem o Rio Antigo

83
0
SHARE
Projeto Procap será lançado amanhã, às 9h00, no Hotel Regina - Foto: Divulgação

Com mais de 200 hotéis, o que corresponde a cerca 25% da oferta de meios de hospedagens da cidade segundo levantamento recente do SindHotéis-RJ – Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município, o Centro da cidade do Rio de Janeiro quer ocupar lugar de destaque no segmento do Turismo. Para apresentar seus atributos e o inventário hoteleiro da região para agentes e operadores de viagens, a Associação de Hotéis do Rio firmou parceria com a Gol Linhas Aéreas.

Com esse foco, começa amanhã e vai até o dia 18 de agosto mais uma edição do Projeto Procap Centro e Flamengo, programa de capacitação da Associação de Hotéis do Rio que leva operadores e agentes de viagens para uma imersão nos produtos e serviços da região. Mais de vinte operadores estão confirmados para esta edição, que contou com 12 passagens aéreas cedidas pela Gol para o programa, viabilizando a participação de profissionais de importantes mercados emissores nacionais, como Curitiba, Belo Horizonte, Campinas e São Paulo. O lançamento oficial acontece amanhã, às 9h00, no Hotel Regina.

O Procap é resultado do trabalho dos Comitês Regionais de Marketing da Hotelaria, com o apoio de parceiros do receptivo turístico, como transfers, restaurantes e guias especializados. A empresa de turismo HCTur é também parceira do projeto, responsável pelos roteiros turísticos, que englobam pontos históricos dos bairros do Centro, Glória e Flamengo. “Em um cenário no qual a hotelaria dobrou sua oferta de leitos dos últimos anos, e a crise financeira restringe as taxas de ocupação a índices inferiores a 50%, a associação aposta no projeto para motivar a venda de novas opções no destino Rio que atraiam novos visitantes para este roteiro. A parceria da Gol reforça a importância de promoção da região”, explica o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image