GOL anuncia parceria de codeshare com a Emirates 

GOL anuncia parceria de codeshare com a Emirates 

18
0
SHARE

A Gol Linhas Aéreas e a Emirates anunciam hoje um novo acordo de compartilhamento de voo (codeshare) entre as empresas, além de acordo de Frequent Flyer Program (FFP), que permite aos membros dos programas Skywards, da Emirates, e Smiles, da GOL, acumularem e resgatarem milhas nos voos das duas companhias.

A parceria foi protocolada hoje junto à ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. Os primeiros voos deverão ser aprovados nos próximos dias e a previsão é que entre em vigor no final de outubro/início de novembro.

Trofeu 1

Por meio deste codeshare os clientes terão mais facilidade para comprar trechos conectados de ambas as companhias aéreas usando uma única reserva e uma emissão de bilhetes, além de check-in, embarque e verificação de bagagem integrados durante toda a viagem.

Os passageiros que reservarem voos de diferentes destinos no Brasil com a Gol, incluindo Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, poderão se conectar em São Paulo ou no Rio de Janeiro e voar com a Emirates para muitos destinos em todo o mundo.

Solucao
SHARE