Trade

Gol abre quiosques de venda de passagens no metrô de SP

OA GOL Linhas Aéreas, acaba de lançar um inovador modelo de venda de passagens aéreas, destinado, principalmente, à nova classe média brasileira. A empresa está abrindo quiosques chamados VOE GOL nas estações de metrô Itaquera, Sé e Luz da cidade de São Paulo.
Localizados em posições estratégicas, os novos pontos de vendas terão colaboradores da GOL treinados especialmente para atender o perfil de público que transita pelo local. Neles, será possível efetuar compras de bilhetes, alterações, cancelamentos de reservas e esclarecer todo tipo de dúvida que o consumidor tenha sobre a viagem de avião.
A Vice-presidente de mercado da companhia, Claudia Pagnano, diz “Os quiosques vem complementar nossa estratégia bem-sucedida para as classes C e D, que começou no Brasil de forma pioneira, quando a própria GOL foi lançada no mercado. Além disso, somos a empresa aérea mais inovadora do país, com promoções e produtos criativos. Já em 2005, lançamos o VOE FÁCIL, primeiro programa de parcelamento de passagens aéreas em até 36 vezes. Os quiosques representam mais um passo nessa trajetória de inovação”.
Com o novo canal, a GOL prevê transportar ainda mais passageiros da nova classe média. “A nova identidade terá itens que remetem aos aeroportos e faremos ações de comunicação com forte apelo visual. Nosso objetivo é fazer um trabalho de imersão das classes C e D no universo da aviação”, complementa Claudia.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA