HOME Matérias Mercado GJP terá neste ano hotel quatro estrelas no Aeroporto Santos Dumont

GJP terá neste ano hotel quatro estrelas no Aeroporto Santos Dumont

336
0
SHARE

Guilherme Paulus: “O Prodigy Santos Dumont será um hotel extremamente moderno, com conforto, praticidade e tecnologia de última geração para todos os tipos de hóspedes”

A GJP Hotels & Resorts acaba de anunciar seu mais novo empreendimento no Rio de Janeiro (RJ), o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport. O hotel terá 300 apartamentos e será localizado na Baía de Guanabara. De bandeira Prodigy, modelo quatro estrelas da GJP Hotels & Resorts será o segundo hotel da companhia no Rio de Janeiro. O primeiro é o Linx Hotel International Airport Galeão, localizado no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão). No total, os dois hotéis reúnem quase 500 apartamentos.

Os apartamentos têm vista para a Marina da Glória e o Pão de Açúcar, e propõem a união de lazer e negócios. “O Centro do Rio de Janeiro acaba de ganhar um hotel extremamente moderno, com conforto, praticidade e tecnologia de última geração para todos os tipos de hóspedes”, destaca o empresário Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts. Com assinatura do arquiteto Paulo Baruki, o Prodigy Santos Dumont está inserido junto ao complexo Bossa Nova Mall.

Com inauguração prevista para julho deste ano, o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport Rio de Janeiro conta com lobby bar, três restaurantes, sendo um deles de cozinha internacional, piscina com borda infinita na cobertura, centro de convenções para aproximadamente 1.000 pessoas, wi-fi gratuito em todas as dependências do hotel, estacionamento com manobrista, acesso direto ao aeroporto, telões com horários dos voos nas áreas comuns e nas TV´s dos apartamentos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image