HOME Matérias Administração GJP passa a administrar dois hotéis no Pará

GJP passa a administrar dois hotéis no Pará

Hotéos serão os primeiros da rede no estado

18
0
SHARE

Com mais de 300 apartamentos no total, os hotéis Regente, localizados em Belém, capital do Pará e em Paragominas, no interior do estado passam a fazer parte do portfólio de administração da GJP Hotels & Resorts.

O Hotel Regente Belém, um dos mais tradicionais da cidade, fica bem no Centro de Belém, a cerca de 10 quilômetros do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans. Indicado para turistas de lazer e hóspedes corporativos, o hotel tem, no total, 219 amplos apartamentos que incluem ar condicionado, cofres digitais individuais, mesas de trabalho, televisores de LCD e internet wi-fi grátis.

Na área de eventos, são sete amplos salões multiuso para realização de encontros empresariais e capacidade total para até 600 convidados. No lobby, há o Cyber Café Bar, assim como o restaurante Trópicos, localizado no andar térreo, um dos mais modernos da cidade e que se destaca na hotelaria por oferecer o melhor café da manhã de Belém. Para o lazer, o hotel dispõe de piscina com deck/solarium, sauna, academia de ginástica. Estacionamento grátis em frente ao hotel, room service e roteiros especiais para noite de núpcias completam o mix de atrativos do hotel.

Já o Hotel Regente Paragominas, localizado no sudeste paraense, na cidade de Paragominas, é considerado um hotel de negócios por estar situado numa região que vem se desenvolvendo nos últimos anos motivada pelo crescimento do agronegócio, indústria da madeira e mineração. Com 112 apartamentos, o hotel conta com os mesmos atrativos do Regente Belém como centro de eventos, internet wi-fi gratuita, garagem privativa, café da manhã incluído na diária, além de itens de lazer como piscina, bar molhado, sauna e sala de ginástica. Na gastronomia, o empreendimento conta com o restaurante Cedro, que traz o melhor da cozinha regional e internacional.

A partir da entrada desses dois novos empreendimentos, a GJP Hotels & Resort soma 15 hotéis sob administração própria em todo o Brasil, sendo que até o final de 2016 estreiam mais cinco hotéis com bandeiras Prodigy, (quatro estrelas) e Linx (três estrelas). Além do Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, no Rio de Janeiro (RJ), com abertura prevista para 1º de outubro de 2015, estão no calendário de inaugurações para 2016: Prodigy Hotel Alvorada, em Brasília (DF), Linx Hotel Federal, em Juiz de Fora (MG), Prodigy Hotel Gramado, em Gramado (RS), Linx Hotel Confins e Prodigy Hotel Confins International Airport, no aeroporto de Confins (MG).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image