HOME Matérias GJP hotels & resorts foca em unidades próprias e anuncia novidades na...

GJP hotels & resorts foca em unidades próprias e anuncia novidades na FESTURIS

Plano estratégico da companhia segue com investimentos em retrofit dos hotéis

34
0
SHARE
A principal novidade é a reformulação do Wish Serrano, que acaba de completar 42 anos de fundação

A GJP Hotels & Resorts programou diversas novidades para a temporada de verão 2018/2019 nas 10 unidades da rede espalhadas pelos principais destinos turísticos do Brasil. As programações serão anunciadas durante a FESTURIS – Feira Internacional de Turismo 2018, que acontece esta semana, entre 8 e 11 de novembro, em Gramado (RS).

A principal novidade é a reformulação do Wish Serrano, que acaba de completar 42 anos de fundação. O hotel é a primeira unidade da rede e ganhará novo layout a partir de 1º de dezembro. Com temática serrana, texturas e revestimentos típicos da Serra Gaúcha, a nova arquitetura é baseada em grandes resorts de inverno do mundo, após ampla pesquisa de campo em hotéis do mesmo estilo em Aspen, nos Estados Unidos, além de países como Suíça e Chile.

Com assinatura da Ambidestro Arquitetura, de Porto Alegre (RS), o projeto prevê o retrofit das principais áreas do hotel como lobby, wine bar e lareira nesta primeira fase. “O Wish Serrano é um ícone de Gramado, tem toda a tradição hoteleira que marca uma época. Essa nova fase será ainda mais intimista, a ideia é ser a extensão da casa dos clientes, com uma linguagem elegante, linhas puras e minimalistas, valorização dos artistas locais e ambientes 100% instagramável, ou seja, uma experiência sensorial completa”, diz o arquiteto responsável, João Pedro Crescente.

Verão 2018/2019

Com foco na reestruturação das unidades já existentes, o Grupo GJP também aposta nas programações de lazer para a temporada de verão 2018/2019. A partir deste mês de novembro, os hotéis de lazer da rede oferecerão experiências mais diversificadas e foco em ecologia e aventura, ou seja, os dias no Kids Club serão temáticos e o melhor: os adultos poderão acompanhar cada momento com seus filhos por conta das atividades conjuntas em família.

As experiências vão desde ateliê de artes com escultura em cerâmica e argila, cine open air, oficinas de slime e culinária, força e equilíbrio no slack line, momentos de diversão com esportes aquáticos e terrestres, aventura em arvorismo, parede de escalada, bike outdoor e atividades mindfullness como yoga, pilates e Tai Chi Chuan em áreas destinadas para aqueles que querem simplesmente relaxar ao som da natureza.

A GJP também apresentará o ‘Festival da Lua Cheia’, com atividades culturais, feiras de artesanato local, gastronomia regional e música, proporcionando momentos de bem-estar uma vez ao mês. A equipe de profissionais das áreas de educação física, recreação e pedagogia já está preparada para a temporada repleta de boas experiências em família.