HOME Matérias Investimentos GJP Hotels & Resorts apresentará novidades no Festuris Gramado 2017

GJP Hotels & Resorts apresentará novidades no Festuris Gramado 2017

Visando agregar modernidade e competitividade, rede de lazer e passa por mudanças no layout das bandeiras, além de reformas estruturais em hotéis do Grupo e investe em unidades pelo Brasil

317
0
SHARE
Suíte Junior com varanda da Ala Vip do Wish Serrano (RS)

A GJP Hotels & Resorts programou diversas novidades especiais a serem anunciadas durante o Festuris – Feira Internacional de Turismo, que acontece esta semana, entre 9 e 12 de novembro, em Gramado (RS). Coincidentemente, esta é a cidade onde começa toda a história da rede de hospedagem, lazer e eventos.

Com foco na reestruturação das unidades já existentes e na administração de novos empreendimentos, o Grupo, que conta com cinco hotéis somente em Gramado e mais de 535 apartamentos na cidade, aposta em novidades estruturais para 2018 em todo o Brasil.

Nova identidade visual

Neste mês de novembro, a empresa estreia uma nova identidade visual, um layout ainda mais moderno e competitivo, reforçando a qualidade da GJP no mercado turístico-hoteleiro do País.

Além da bandeira principal da rede, as marcas Wish (cinco estrelas), Prodigy (quatro estrelas) e Linx (três estrelas) também ganharam a assinatura “by GJP”, com nova fonte e formatos para diversas aplicações. As marcas já estão no ar nas redes sociais, site, material gráfico, sinalização e em todas as comunicações do Grupo.

Natal (RN)

Ainda para 2017, a GJP apresentará sua mais nova unidade Wish na capital potiguar. O Prodigy Natal, adquirido pelo Grupo em 2016, passa por um processo final de retrofit com a assinatura do renomado arquiteto João Armentano nas áreas comuns e apartamentos. Com isso, ganha nova classificação e passa a se chamar Wish Natal.

Com a reinauguração, ainda este ano, o hotel já pode ser considerado o mais novo resort de luxo da Via Costeira, com serviços exclusivos e padrão cinco estrelas da marca Wish, totalizando três unidades desse tipo no País: Wish Natal, Wish Gramado e Wish Foz do Iguaçu.

Gramado (RS)

A grande novidade é o retrofit do Wish Serrano, primeiro hotel do Grupo e que este ano completou 41 anos de fundação. A unidade passará por ampla reforma, incluindo os apartamentos, que ganham decoração renovada e serviços especiais tradicionais da marca Wish.

A previsão é que até as férias de julho de 2018, o Wish Serrano já apresente suas novas instalações, com assinatura também do arquiteto João Armentano. O hotel Saint Andrews (ala Castle), ícone de luxo do Grupo, também ganhará novidades em infraestrutura em janeiro/18, que inclui nova decoração do premiado restaurante Primrose, entre outros ambientes.

Rio de Janeiro (RJ)

O rooftop do hotel Prodigy Santos Dumont também passará por mudanças. Além do restaurante, que terá um novo nome, o local terá ainda um lounge externo, bar da piscina e uma agenda intensa de eventos, incluindo festas temáticas, encontros corporativos, entre outras comemorações.

O restaurante do térreo também se transformará um espaço de coworking. Tudo isso para abrir a temporada de verão 2017 com novidades especiais. A assinatura do projeto é do escritório carioca PKB Arquitetura.

Novas unidades pelo Brasil

O Grupo GJP traz importantes novidades também na administração de novas unidades pelo Brasil. Os destaques são dois hotéis de bandeira Linx, sendo o Linx Juiz de Fora, em Juiz de Fora (MG), e o Linx Canoas, em Canoas (RS). As obras do Linx Juiz de Fora serão entregues em maio de 2018, sendo que a inauguração está prevista para julho seguinte. Já o Linx Canoas fica pronto em maio de 2019, com previsão de inauguração em julho do mesmo ano. Ambos estão localizados em áreas de grande movimentação de pessoas e conectados a mall, hospital e endereços comerciais.

Projetos especiais

A GJP também renovou alguns dos projetos de grande sucesso nas unidades de bandeira Wish (Gramado e Foz do Iguaçu). O “Chef por Um Dia” abre o ano de 2018 com novos temas, desta vez com a assinatura “Chef por Um Dia –Tempero de Família”. São famílias tradicionais de cada cidade, que apresentarão suas receitas e os segredos do tempero de família aos convidados, reunindo grandes figuras da sociedade local.

O projeto “Sabores do Mundo” também volta à agenda do próximo ano, desta vez com temas inéditos e apenas duas vezes ao ano: Índia, México e África do Sul estão entre as novidades gastronômicas desses saborosos jantares preparados pelos chefs residentes de cada unidade Wish.

Novo colaborador

A GJP Hotels & Resorts anunciou também o mais novo gerente geral do Wish Resort Foz do Iguaçu, unidade cinco estrelas do Grupo em Foz do Iguaçu (PR). O executivo Alexander Borges, que acumula mais de 15 anos de experiência em hotelaria, assume o cargo já na próxima semana, em substituição a Bruno Ribeiro, que segue para um novo desafio profissional no Rio de Janeiro (RJ).

Borges tem passagens pelo Grupo AccorHotels, BHG (Brazil Hospitality Group), entre outras redes, onde desenvolveu importantes cargos de gerência em diferentes setores ao longo dos anos. O novo gerente geral do Wish Foz do Iguaçu já está em treinamento na unidade.

Alexander Borges – Créditos: Divulgação GJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image