GJP Hotels& Resorts apresenta Prodigy Hotel Santos Dumont Airport ao mercado

GJP Hotels& Resorts apresenta Prodigy Hotel Santos Dumont Airport ao mercado

514
4
SHARE
Vista aérea do Complexo complexo Bossa Nova Mall onde fica o Prodigy Santos Dumont Airport

Direto do Rio de Janeiro – A GJP Hotels & Resorts promoveu agora há pouco a apresentação de seu novo empreendimento. O Prodigy Hotel Santos Dumont Airport está estrategicamente localizado num dos aeroportos civis de maior movimentação do País, com mais de 10 milhões de passageiros por ano e vista para a Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e o Corcovado. A imponente edificação foi erguida no local exato das antigas instalações dos escritórios da Varig e Vasp, bem ao lado do Aeroporto Santos Dumont, sendo que alguns apartamentos têm vista para grandes ícones do turismo carioca, como a Marina da Glória e o Pão de Açúcar.

Vista do terraço do empreendimento do Pão do Açucar
Vista do terraço do empreendimento do Pão do Açucar

A cerimônia de apresentação do empreendimento foi prestigiada por cerca de 500 convidados, entre eles, várias autoridades públicas como: O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luis Fernando Pezão e seu Secretário de turismo, Nilo Félix, o Presidente da Embratur, Vinicius Lummertz; Júnior Coimbra, Secretário Nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo, entre outros. Representantes de entidades ligadas ao trade também prestigiaram este cerimônia, como Toni Sando, Presidente executivo do SPCVB – São Paulo Convention Visitors Bureau; Michel Nagy, Presidente do Rio Convention Bureau; Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; Marcelo Matera, Presidente da Aviesp – Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior de São Paulo, entre outros. Parceiros da GJP Hotels também prestigiaram o evento, como: Paulo Kakinoff, Presidente da Gol Linhas Aéreas; Valter Patriani, Vice-presidente da CVC, Luis Paulo Luppa, Presidente da Trend Operadora, entre outros.

Guilherme Paulus ladeado pelo Governador Luis Fernando Pesão e Vinicius Lummertz, Presidente da Embartuir
Guilherme Paulus ladeado pelo Governador Luis Fernando Pezão e Vinicius Lummertz, Presidente da Embartuir

Quem apresentou a cerimônia foi a jornalista Isabela Camargo e o Padre João Luis fez uma benção aos presentes e ao empreendimento. O Presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus fez um discurso destacando que o Prodigy Santos Dumont Airport é um empreendimento único no mundo, pois está ao lado de um aeroporto que recebe 10 milhões de passageiros ao ano, faz parte de um complexo que inclui um centro de compras com 50 lojas de marcas nacionais e internacionais  e um moderno de convenções. “Além disto, a localização é única no mundo, pois tem vista privilegiada a cartões postais como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo moderno”, destacou Paulus.

Guilherme Paulus: " O Prodigy Santos Dumont Airport é um empreendimento único no mundo"
Guilherme Paulus: ” O Prodigy Santos Dumont Airport é um empreendimento único no mundo”

Segundo ele, a cidade do Rio de Janeiro sempre foi um destino lider no Brasil, pois é o cartão de entrada dos turistas estrangeiros e um dos principais destinos da CVC, onde ele é Presidente do Conselho administrativo. “A CVC entre o mês de janeiro a outubro deste ano, já trouxe 150 mil turistas a capital fluminense. Isto equivale dizer, que a CVC embarca 500 pessoas para a cidade do Rio de Janeiro diariamente, o que lota quatro aviões. A CVC sempre teve um forte vínculo com o Rio de Janeiro e GJP também vem reforçar, pois já temos uma unidade hoteleira ao lado do aeroporto do Galeão, disponibilizando 500 apartamentos de alto padrão de qualidade”, enfatizou Paulus.

Paulo Steward: "Enxergamos oportunidades para fazer este investimento que é único no mundo"
Paulo Steward: “Enxergamos oportunidades para fazer este investimento que é único no mundo”

Paulo Stewart, Presidente da Safir que administra o complexo Bossa Nova Mall também discursou e enfatizou que: ”Vivemos momentos difíceis da economia brasileira, mas enxergamos oportunidades para fazer este investimento que é único no mundo e estamos convictos do sucesso”, assegurou Stewart.

Quem também elogiou o empreendedorismo de Guilherme Paulus e de Paulo Stewart foi o Governador do estado do Rio de Janeiro, Luis Fernando Pesão que destacou: “Empreendimentos como este renova nossas esperanças de que estamos no caminho certo da retomada do crescimento, pois cria empregos e gera impostos. Só faz um empreendimento deste que acredita no potencial do Rio de Janeiro e do País”, mencionou o Governador Pezão.

Luis Fernando Pesão: "“Empreendimentos como este renova nossas esperanças de que estamos no caminho certo da retomada do crescimento"
Luis Fernando Pesão: ““Empreendimentos como este renova nossas esperanças de que estamos no caminho certo da retomada do crescimento”

Após os discursos, foi servido um jantar harmonizado com vinho e embalada pelo som da banda Bossa Cuca Nova.

Empreendimento único

De bandeira Prodigy,modelo quatro estrelas da GJP Hotels & Resorts, o Prodigy Santos Dumont é o segundo hotel da companhia no Rio de Janeiro. O primeiro é o Linx Hotel International Airport Galeão, localizado no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão). No total, os dois hotéis reúnem quase 500 apartamentos.

O Bossa Nova Mall é um centro de compras com 50 lojas de marcas nacionais e internacionais
O Bossa Nova Mall é um centro de compras com 50 lojas de marcas nacionais e internacionais

Inserido junto ao complexo Bossa Nova Mall, um centro de compras com 50 lojas de marcas nacionais e internacionais, o hotel traz o que há de mais moderno em hotelaria, seja para hóspedes de lazer ou negócios, com infra-estrutura completa e conceito de conectividade que traz nos telões das áreas comuns e nas TV´s dos apartamentos os horários de voos do aeroporto Santos Dumont.

Os apartamentos do Prodigy Santos Dumont Airport são bem amplos, modernos e confortáveis
Os apartamentos do Prodigy Santos Dumont Airport são bem amplos, modernos e confortáveis

O Prodigy Hotel Santos Dumont Airport Rio de Janeiro possui uma boa infraestrutura que conta com lobby bar, três restaurantes, sendo um deles de cozinha internacional, piscina com borda infinita na cobertura, centro de convenções para aproximadamente 1.000 pessoas, wi-fi gratuito em todas as dependências do hotel, estacionamento com manobrista e acesso direto ao aeroporto.

Confira na galeria de imagens abaixo alguns dos momentos da cerimônia e dos ambientes do Prodigy Hotel Santos Dumont Airport Rio de Janeiro. 

A reportagem da Revista Hotéis News viaja ao Rio de Janeiro à convite da GJP Hotels & Resorts.

Trofeu 1
SHARE

4 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela visão do empreendimento!! Ao lado do aeroporto, pertinho do centro, perto do Porto Maravilha, com o futuro VLT na porta e com o metrô na Praça XV. Museus, centro de compras…Sucesso garantidíssimo.

  2. PARABÉNS A TODOS PELO EMPREENDIMENTO, E NOS SENTIMOS HONRADOS EM FAZER PARTE DESTE PROJETO, TENDO OS MOVEIS ALUMINAS NO LOBBY, NO RESTAURANTE, NA COBERTURA E PISCINAS.
    OS AMBIENTES FICARAM MOBILIADOS PODENDO A TODOS OS HOSPEDES APRECIAREM ALGUNS PONTOS TURÍSTICOS .

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image