GJP Hotels & Resorts apresenta novos Diretores de Vendas e Novos Negócios

GJP Hotels & Resorts apresenta novos Diretores de Vendas e Novos Negócios

47
0
SHARE
Jan Von Bahr (ao centro), Diretor de Operações da GJP, entre os novos contratados André Lameiro e Reginaldo Olivi - Foto: Paulo Cunha / Outra Visão

Conforme era de conhecimento nosso desde o último dia 15 de janeiro sobre a contratação de dois executivos por uma grande rede hoteleira nacional (vide reportagem acessando o link http://goo.gl/Ozd3dI ), agora é oficial.

Para fortalecer o desenvolvimento e ampliação da companhia no Brasil, a GJP Hotel & Resorts acaba de anunciar dois novos contratados para reforçar o corpo diretivo da empresa. André Lameiro, novo Diretor de Vendas, e Reginaldo Olivi, novo Diretor de Planejamento e Novos Negócios, chegam à GJP para fomentar políticas e procedimentos que já vem sendo realizados, reforçando também as marcas Wish, Prodigy e Linx no mercado hoteleiro nacional.

André Lameiro foi membro do Conselho Executivo da BHG (Brasil Hospitality Group) de 2007 a 2014, também foi sócio do Grupo Chambertin e dirigiu a Lameiro Consultoria Residence –  Administradora de Flats, na área de marketing. Ele é bacharel em Economia pela Faculdade Metropolitana de Vitória (ES) com licenciatura em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi (SP).

Reginaldo Olivi também foi membro do Conselho Executivo da BHG (Brasil Hospitality Group), desde 2007, passando anteriormente pelo Grupo Chambertin e pela Olivi Assessoria e Consultoria, onde atuava como sócio-proprietário. Ele também atuou na área financeira de uma empresa de arquitetura e é bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Trofeu 1
SHARE