HOME Matérias GJP hotels & resorts anuncia nova central nacional de grupos e eventos

GJP hotels & resorts anuncia nova central nacional de grupos e eventos

23
0
SHARE
A criação desta nova central oferecerá também aos clientes a padronização dos processos e eficiência no atendimento das demandas relacionadas ao setor - Foto: Rawpixel (Pixabay)

A partir da próxima segunda-feira, dia 5 de novembro, a nova Central de Grupos e Eventos da GJP Hotels & Resorts já estará em funcionamento na matriz da empresa, em São Paulo (SP). Com essa novidade, a rede busca integrar as demandas e negociações relacionadas ao segmento de eventos de todos os hotéis da rede em um só canal. A rede conta, hoje, com dez unidades de Nordeste a Sul do Brasil.

O objetivo da integração do atendimento, antes feito nas próprias unidades, é principalmente oferecer mais agilidade aos clientes MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions -, um mercado em ampla expansão no Brasil, além de promover os destinos onde estão localizados os centros de eventos dos hotéis GJP por meio de turismo de negócios: Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Gramado (RS), Belo Horizonte (MG), Foz do Iguaçu (PR) e Natal (RN).

A criação desta nova central oferecerá também aos clientes a padronização dos processos e eficiência no atendimento das demandas relacionadas ao setor. Segundo o Vice-Presidente da GJP, Fabio Godinho, esta é uma oportunidade de crescimento na rede no mercado MICE. “Nós já somos consolidados no segmento de lazer por todo o Brasil e temos visto nos últimos anos o setor de eventos crescer na companhia, por isso esse é o momento de conquistar e fidelizar esses clientes, garantindo mais qualidade e padronização nos procedimentos internos”, disse. A área estará sob gestão do Diretor de Vendas Rodrigo Napoli, da Gerente de Vendas MICE Fernanda Oliveira e da Coordenadora de Grupos e Eventos Mariana Spalding.