HOME Matérias Mercado GJP fecha acordo de marketing para ações durante o verão da Bahia

GJP fecha acordo de marketing para ações durante o verão da Bahia

Hotel Sheraton da Bahia hospedará artistas e fará parte das campanhas publicitárias do “Verão du Brown” 2015/2016

30
0
SHARE
Guilherme Paulus e Carlinhos Brown ao fecharem parceria de marketing

A GJP Hotels & Resorts fechou uma parceria comercial para o hotel Sheraton da Bahia, empreendimento da rede hoteleira localizado em Salvador (BA). O projeto prevê um acordo de marketing entre a GJP e o Verão du Brown, série de eventos comandados pelo artista Carlinhos Brown. A estreia do projeto está prevista para o verão 2015/2016, a partir do mês de novembro.

Nesse período, diversas ações já foram programadas em todas as campanhas publicitárias previstas no planejamento da Candyall Entertainment, empresa responsável por todos os eventos do cantor na temporada de verão, sendo eles: Sarau du Brown, Enxaguada, Pérolas Mistas, Sarau Kids, entre outros.

O Sheraton da Bahia estará presente tanto em placas de outdoor, como em anúncios de rádio, back drop da coletiva de imprensa, mídias sociais do cantor, exibição da marca em projeção no palco, além de ingressos de camarote e pista, que serão usados para a montagem de pacotes de hospedagem com entradas e transfer cortesia para os shows, e ações da GJP junto a clientes e parceiros.

No ano passado mais de 50 atrações nacionais e locais participaram do Verão du Brown, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Gilberto Gil, Daniel, Margareth Menezes, Elba Ramalho, Bell Marques, entre outros. Todos os artistas convidados por Carlinhos Brown ficarão hospedados no Sheraton da Bahia, que será o hotel oficial do projeto.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image