HOME Matérias Painel GJP contrata gerente geral para novo hotel no Rio de Janeiro

GJP contrata gerente geral para novo hotel no Rio de Janeiro

Prodigy Hotel Santos Dumont será inaugurado em outubro deste ano

91
0
SHARE
George Durante será Gerente Geral do hotel Prodigy Santos Dumont (RJ)

A GJP Hotels & Resorts apresentou esta semana seu novo contratado para ocupar o cargo de gerente geral do Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, empreendimento que será inaugurado em 1º de outubro no Rio de Janeiro. Graduado em Letras pela Fundación UADE, em Buenos Aires, George Durante tem vasta experiência no mercado hoteleiro e atua no setor há 30 anos.

George já teve passagens pelo emblemático hotel Marina, no Leblon, assim como nos hotéis Othon, Windsor Hotéis e Hotel do Frade, em Angra dos Reis. Fora do Estado do Rio de Janeiro, ele se especializou em hotéis de alto luxo como o Grand Estanplaza e o Blue Tree Convention Ibirapuera (hoje pertencente à rede Bourbon de Hotéis e Resorts), em São Paulo (SP), além do Grupo Mendes de Hotéis, em Santos (SP). Todos como gerente geral e como gerente regional de operações, sendo que sua última experiência foi num dos ícones da hotelaria carioca, o Royal Tulip Rio de Janeiro (antigo Intercontinental), hotel que gerenciou nos últimos quatro anos.

Com 300 amplos apartamentos, o Prodigy Hotel Santos Dumont Airport está localizado na Baía de Guanabara, conectado diretamente ao aeroporto Santos Dumont e ao Bossa Nova Mall. O empreendimento é o segundo hotel da companhia no Rio de Janeiro. O primeiro é o Linx Hotel International Airport Galeão, localizado no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. No total, os dois hotéis reúnem quase 500 apartamentos na cidade.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image